Tenkuu no Escaflowne

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #31
(26/08/2019, 23:02)juno Escreveu: Eu entendo que o anime pode ser diferente e tal.. mas o fato dela ir embora é igual nos dois e achei isso ruim. Fico imaginando no anime que o romance tem mais desenvolvimento e tal e dai acabar desse jeito?
Nem.

Eu lembro que gostei do anime, apesar de suas falhas porque o número de episódios foi cortado no meio, mas o filme... eu detestei. Mesmo considerando a necessidade de simplificar e reduzir no tempo limitado de um filme achei os personagens unidimensionais demais comparado com o anime.
Responder
 #32
Gosto muito desse anime, mas nunca vi o filme. Acho que não deve valer a pena pelo excesso de simplificação da história que o tempo de um filme exige.
Responder
 #33
Realmente achei que o romance e o desenvolvimento de alguns personagens ficou raso no filme. Mas se leva para o mesmo final acho que não tem pra quê eu ver o anime, é nesse sentido.

Digo que se no anime o romance é mais aprofundado, por exemplo, eu sofreria mais com aquele final peba.
Responder
 #34
Vi que saiu o Blue Ray, muito bom. Um dos anime da adolescência que nunca consegui assistir, só lia nas revistas de anime.
Responder
 #35
Eu gostei do filme, mas talvez eu tenha o comprado de uma forma diferente do pessoal aqui, já que nele muita coisa (como a origem do Dilandau) é diferente por si só.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes