The King of Fighters (franquia)

Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: rke3KUZ.jpg]

The King of Fighters (ザ·キング·オブ·ファイターズ, Za Kingu obu Faitāzu?), abreviado oficialmente como KOF, é uma série de jogos de luta produzidos pela SNK Playmore (antes SNK). The King of Fighters começou por ser um crossover entre as séries Art of Fighting e Fatal Fury, mas acabou por tornar-se uma das imagens de marca da companhia. O primeiro jogo, The King of Fighters '94, foi lançado em 1994.

Foi originalmente criada para o hardware arcade da SNK, o Neo Geo MVS, que serviu como plataforma base até 2004, quando a SNK desistiu da MVS em favor da placa Atomiswave. Apenas foram feitos dois jogos King of Fighters na plataforma Atomiswave (The King of Fighters Neowave e The King of Fighters XI) antes da SNK decidir descontinuar o uso da plataforma. A placa actual da série para as máquinas arcade é a Taito Type X2, usada pela primeira vez em The King of Fighters XII. Várias versões dos jogos originais das arcades e dos originais The King of Fighters têm sido lançados para as variadas consolas domésticas.
Responder
 #2
Só uma coisa para falar a respeito, Athena best dona dai.
Responder
 #3
Para mim o melhor jogo luta. Comprei ele para o iOS por 3 dólares.

Meu time atual: K', Takuma e Mai.
Responder
 #4
O que eu mais joguei da franquia, e que consequentemente se tornou meu favorito é o 96.
Responder
 #5
E eu achei que já tinha tópico disso por aqui.
Responder
 #6
Joguei mais o 98, pegava sempre o Rugal q era um dos mais roubados  Icon_lol
Responder
 #7
(27/02/2016, 20:31)Ton Escreveu: Joguei mais o 98, pegava sempre o Rugal q era um dos mais roubados  Icon_lol

rugal é personificação da apelação. nem o orochi é tão cheater assim.
Responder
 #8
97 e 98 meus favoritos, jogo até hoje com o mesmo pessoal que jogava em 2000~2005.

Nunca consegui gostar do 2001~20xx, diferente demais.
Responder
 #9
98 e 2002 com certeza
Responder
 #10
Kof faz parte da minha vida u.u Quantos torneios locais eu ja participei. Minha infância foi em um fliperama jogando Kof ^^.
O que eu mais joguei com certeza foi o 02, gosto muito do 97 e é o meu preferido. Até hoje eu fico com raiva da 2002 não ter King ou Shingo.

(27/02/2016, 20:31)Ton Escreveu: Joguei mais o 98, pegava sempre o Rugal q era um dos mais roubados  Icon_lol

Que isso, Rugal da 98 era fichinha, matava ele com um único personagem facilmente. Ele tem um esquema semelhante  ao Krizalid da 99, assim que ele faz uma abertura, espanca ele.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes