The King of Fighters (franquia)

Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #31
(11/11/2017, 22:01)NhK-kun Escreveu: Não acho o Geese tão abaixo do Rugal assim Triste

Tbm gosto muuuito do Gesse. Só acho sacanagem deixarem o Rugal de lado...
Responder
 #32
Histórico do KOF do meu celular:

[Imagem: oEkYZDg.png]
Responder
 #33
[Imagem: 7CrBd9n.jpg]

Personagem apelão tem que barra mesmo. HAHA!
Responder
 #34
Eu estou sofrendo bastante com o XIV mas já aprendi a dar uns combos básicos com o e cancelar movimentos.

O grande problema é que o input dos comandos nesse jogo não perdoa, então pra quem nunca jogou os anteriores como eu é foda.
Responder
 #35
Revivendo o tópico só pra mostrar a Buster wolf que já deu o que falar.
O pior que gostei bastante da "Terryta".

Responder
 #36
Snk Heroiines acabou sendo uma decepção para mim. Eu achei que seria um crossover com vários jogos trazendo até novidade e personagens novos. Acabou vindo tudo do Kof14. É muito frustrante que eu esperava algo épico com as personagens escolhido a dedo :/.
Responder
 #37
Jogando aqui o 98 UM e o 2002 UM.

Não importa quantos anos se passem, continuo sendo pato em KOF. HAHA!
Mas ao menos esses UMs tem modo de treino, então já consigo jogar de forma não peba com a Mai.

E nada do 96 ainda...
Responder
 #38
Joguei bastante hoje o THE KING OF FIGHTERS XIII GALAXY EDITION, achei o visual do jogo muito bonito, as arenas e tals, só não sei bem como usar os especiais, mas muito bom.
Responder
 #39
(02/01/2019, 20:00)ryusaki07 Escreveu: Joguei bastante hoje o THE KING OF FIGHTERS XIII GALAXY EDITION, achei o visual do jogo muito bonito, as arenas e tals, só não sei bem como usar os especiais, mas muito bom.

Dá pra ver a lista de comandos na tela da pausa.

O chefe final do 13 consegue ser mais fdp que o rugal, mr karate e orochi juntos.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #40
(04/01/2019, 01:06)M3troid Escreveu: Dá pra ver a lista de comandos na tela da pausa.

O chefe final do 13 consegue ser mais fdp que o rugal, mr karate e orochi juntos.

Eu vi aqui, obrigado!
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes