The King of Fighters (franquia)

Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #11
(27/02/2016, 22:43)skarpzinho Escreveu: Kof faz parte da minha vida u.u Quantos torneios locais eu ja participei. Minha infância foi em um fliperama jogando Kof ^^.
O que eu mais joguei com certeza foi o 02, gosto muito do 97 e é o meu preferido. Até hoje eu fico com raiva da 2002 não ter King ou Shingo.


Que isso, Rugal da 98 era fichinha, matava ele com um único personagem facilmente. Ele tem um esquema semelhante  ao Krizalid da 99, assim que ele faz uma abertura, espanca ele.

eu ficava sempre no poderzinho, nem largava a mão kkkk
Responder
 #12
Melhor jogo de luta da história da humanidade.

98 era o melhor de todos, até hoje jogo em emulador ou se passo em frente de algum fliper que tenha.

Meu trio era de "agarradores": Goro, Clark e o Iori.
Responder
 #13
98 e 2002 são meu preferidos, tanto que até comprei na steam os dois.
Responder
 #14
O '98 é o meu favorito de longe, tenho até o cartucho original de Neo Geo aqui. Mas também gosto bastante do 2000 e do XI que a galera aqui da minha região fazia vários campeonatos há alguns anos HAHA!
Responder
 #15
Responder
 #16
Vi uma imagem da Shermie agora e lembrei dessa música.

Pra mim é a melhor da série inteira.

Responder
 #17
@"Metroid", já tem tópico disso inclusive com post seu.
Responder
 #18
(07/07/2016, 10:38)rapier Escreveu: @"Metroid", já tem tópico disso inclusive com post seu.

vlw, eu não tinha achado.

Responder
 #19
Pelo menos não é a Ikari Warrios participando pelo Brasil no jogo de 94 hahahahaha.
Poxa eu até curtia o time norte americano como o HeavyD!, Agora tem um boxeador novo.

PS:Momoko > qualquer outro capoeirista :v
Responder
 #20
Kgf fez parte da minha infância, época boa em que eu conseguia achar locadoras que tinham fliperama e a ficha era 25 centavos, no shopping ai o preço subia 10x.
Joguei o 94 em um Neo Geo CD, por incrível que pareça, conhecia um que tinha essa VG.
96 97 98 99 nos fliperamas.
O restante foi nos emuladores.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes