Enquete: Qual destas garotas de Grisaia é a melhor?
Irisu Makina
6.25%
6 6.25%
Komine Sachi
8.33%
8 8.33%
Matsushima Michiru
9.38%
9 9.38%
Sakaki Yumiko
10.42%
10 10.42%
Suou Amane
65.63%
63 65.63%
Total 96 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Grisaia no Kajitsu

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:09.
Páginas (59): 1 ... 55 56 57 58 59
586 respostas neste tópico
 #561
A enquete começou com óbvia goleada maior pra Amane, foi com o tempo que chegou o povo votando nas outras.
Responder
 #562
Não to tentando pq ela é de longe best girl, o problema é que as outras juntas não somam os votos dela Icon_lol
Responder
 #563
(30/08/2017, 23:02)Tacalho Escreveu: Não to tentando pq ela é de longe best girl, o problema é que as outras juntas não somam os votos dela Icon_lol

A graça é essa.
Responder
 #564
vi até o 5 aqui e gostei, enquanto assistia tava me perguntando se era um shaft, por algum motivo tinha varias partes que pareciam ser um, mas felizmente não é.

o andamento do negócio (e principalmente como foi esse primeiro arco da michiru) me lembrou muito os Key.

mas como gosto dos key, isso também não é problema.

o cabra é arretado e bom nas resposta Icon_lol , fui com a cara dele.

só não gostei da doida do canivete, lembra muito uma péssima garota de um péssimo anime de um péssimo estúdio que não devo citar aqui pra não sujar o tópico.

se se manter assim, vamo até o final.
Responder
 #565
(12/09/2017, 12:51)Gabrinius Escreveu: vi até o 5 aqui e gostei, enquanto assistia tava me perguntando se era um shaft, por algum motivo tinha varias partes que pareciam ser um, mas felizmente não é.

o andamento do negócio (e principalmente como foi esse primeiro arco da michiru) me lembrou muito os Key.

mas como gosto dos key, isso também não é problema.

o cabra é arretado e bom nas resposta Icon_lol , fui com a cara dele.

só não gostei da doida do canivete, lembra muito uma péssima garota de um péssimo anime de um péssimo estúdio que não devo citar aqui pra não sujar o tópico.

se se manter assim, vamo até o final.

Acho que tu deve gostar do arco da rosinha. Lembrando que as temporadas seguintes são bem melhores
Responder
 #566
(12/09/2017, 17:44)Befire Escreveu: Lembrando que as temporadas seguintes são bem melhores

se manter essa semelhança com o estilo Key que teve nesse primeiro arco, é capaz que, como sempre, eu prefira o começo.
Responder
 #567
Cabei aqui e é bom demais da conta, sô. O último arco foi meio tenso, gostei da irmã do cabra, espero que ela esteja viva e apareça.

O último arco e o da makina foram os mais legais, o primeiro me deixara meio com o pé atrás por causa do lance meio de fantasminha que eu acho paia, mas os seguintes foram críveis e, consequentemente, melhores.

Agora que já falou do passado de todas elas, vamos ver do que se tratará o que vem a seguir, espero que o elenco permaneça o mesmo.
Responder
 #568
pela lógica aqui eu votaria na amane, mas ela tem muito voto então vou escolher outra.

não tem a julia...
a michiru é muito barulhenta...
não sou lolicão...
até que a yumiko não é tão ruim depois do começo...

uma maid doida...vai ela.
Responder
 #569
Gostei bastante, principalmente pelo facto de que o personagem principal não era tão chato quanto a maioria dos romances, na verdade ele era até que legal. Não lembro se foi nessa temporada ou na outra, mas a unica parte da história que achei meio chata foi aquela do pai da Yumiko(também não sou muito fã dela).

Bem, aqueles especiais foram 100% necessários huehue; vi todos

Tava checando os nomes da votação, porque assim que vi a Sachi imaginei que o Gabrinius ia votar nela, e não é que eu tinha razão? kek
Responder
 #570
parece que nasceu alguem capaz de ver meus movimentos...pior que não sei porque votei nela.
Responder
Páginas (59): 1 ... 55 56 57 58 59

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes