Guilty Gear (franquia)

Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #11
(02/03/2016, 15:58)Metroid Escreveu: O Xrd é o mais recente?

isso mesmo!!
Responder
 #12
O Xrd é meu jogo de luta favorito da geração com uma boa vantagem em relação aos outros. Jogo muito o online disso desde a versão Sign, e continuo a jogar muito no Rev 2. 
O grande diferencial pra mim é o quesito "easy to learn and hard to master". O jogo tem combos cujos "links" são bem simples (muito diferente do SF4 que era basicamente impossível linkar vários golpes sem muito treinamento. muito frustrante kkkkk), mas o que diferencia o novato do Pro são as diversas formas de como essas combos são encadeados.

Fora vários recursos interessantes como o Rejected, o Advanced Guard (por falta de um melhor termo).

E esse jogo, junto com o KI, são os únicos que tem um online que funciona muito bem aqui no Brasil.
Responder
 #13
Ah, Guilty Gear eu joguei bastante. 
Algumas versões joguei bem pouco e outras joguei bastante. 

Depois que vendi o PS3 não tive mais acesso ao jogo e não comprei pro PC por falta de grana, por aqui tenho bastante lugar para jogar o Rev2, mas infelizmente me falta tempo e dinheiro para ir nas jogatinas. =/
Responder
 #14
O primeiro Guilty Gear (o do PS1) vai sair pra PC, PS4 e Switch.
Responder
 #15
(14/06/2018, 12:24)Gabrinius Escreveu: O que seria gg?

isso aqui
Responder
 #16
Não jogo jogos de luta, mas me interesso pelo GG Strive e estou vendo um bom número de lutas do jogo.
Responder
 #17
O novo DLC de SS é a Baiken.

Responder
 #18


Ver o Gobou jogando com o Asuka é pura diversão. Estou revendo o vídeo de tão legal que ele é.
Responder
 #19
Assisto com certa frequência as lutas do Strive e listar aqui os personagens que eu gosto de ver vencendo:
  • May
  • Goldlewis
  • Jack-O
  • Asuka R#
  • Elphelt

O resto pode perder à vontade.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes