Animes de corrida de carros.

Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #21
(19/02/2016, 11:44)Metroid Escreveu: Redline já vi. Speed Racer é muito velho, e já não gostava nem na época que passou na tv br.

Vou começar pelos filmes de Initial D, então.

vai começar pela pior versão do anime.

(19/02/2016, 10:53)Killy Escreveu: E tem o Capeta do senna. Esse ai NVNV.

Recomendo, é mto bom o Capeta.
Responder
 #22
(19/02/2016, 15:49)rapier Escreveu: Que não deve ser de corrida, só tem carros.

Nem sei viu.

Vai que são transformers de carros de corrida?
Responder
 #23
Wangan Midnight, mas passa mais tempo falando de tuning do que mostrando os carros correndo.
Responder
 #24
Riding Bean tem altas corridas, serve? HAHA!
Responder
 #25
(19/02/2016, 18:22)mandrake_ Escreveu: Riding Bean tem altas corridas, serve? HAHA!

O AniDB recomenda isso por zoação quando se procura "animes de corrida de carro".
Responder
 #26
(19/02/2016, 16:12)Ton Escreveu: vai começar pela pior versão do anime.

Mas o filme não é resumão? Isso facilita pra mim.
Responder
 #27
(19/02/2016, 20:27)Metroid Escreveu: Mas o filme não é resumão? Isso facilita pra mim.

Mas é ruim, melhor completo e bom do que resumão e que corta tudo de bom que a antiga série tinha.
Responder
 #28
(19/02/2016, 22:50)Ton Escreveu: Mas é ruim, melhor completo e bom do que resumão e que corta tudo de bom que a antiga série tinha.

Eu vi os dois filmes e achei ambos muito bons. Não creio que as temporadas conseguiriam ser muito melhores.

E os filmes não me pareceram deixar buraco na história que contaram.
Responder
 #29
(19/02/2016, 23:32)Gabrinius Escreveu: Eu vi os dois filmes e achei ambos muito bons. Não creio que as temporadas conseguiriam ser muito melhores.

E os filmes não me pareceram deixar buraco na história que contaram.

então vá ver a temporada, as aparências enganam, há mto mais batalhas, inclusive a melhor batalha do stage 1 contra a perfect blue.

E a coisa principal q cortaram, a trilha sonora característico de Initial D. Tirou todo o tesão das batalhas.
Responder
 #30
http://www.animenewsnetwork.com/the-list...-20/.98816

Se até a gringolândia só tem essas idéias de anime de corrida é porque tá fraco mesmo. E um deles nem de carro é.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes