Street Fighter

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
61 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Rgb6Y9x.png]
Responder
 #2
Nunca joguei SF mas já vi uns campeonatos de SF4 passando no Twitch.
Responder
 #3
Gosto mais de KoF ou MK, mas quando sair o Super Ultra Mega Street Fighter V com todos as dlcs e personagens que vão lançar ainda, acho que compro ele.

Sem modo arcade é foda mesmo.
Responder
 #4
(17/02/2016, 09:32)inuboshi Escreveu: Gosto mais de KoF ou MK, mas quando sair o Super Ultra Mega Street Fighter V com todos as dlcs e personagens que vão lançar ainda, acho que compro ele.

Deve sair pacotes agrupando algumas DLCs, mas o jogo em si deve ter um ritmo contínuo de lançamentos aí o cara que for esperar ficará sempre atrasado.
Responder
 #5
(17/02/2016, 09:33)rapier Escreveu: aí o cara que for esperar ficará sempre atrasado.

Esperar e ficar pra trás em atualizações de jogos é comum pra pobres, então não posso reclamar. HAHA!
Responder
 #6
(17/02/2016, 09:32)inuboshi Escreveu: Gosto mais de KoF ou MK, mas quando sair o Super Ultra Mega Street Fighter V com todos as dlcs e personagens que vão lançar ainda, acho que compro ele.

Comprar jogo da Capcpom logo de cara é dar tiro no pé. SFV não foge a regra.

Se bem que não jogarei isso tão cedo. Ainda to aproveitando o Ultra SF4 Ômega.
Responder
 #7
eu comecei a jogar SF 2 TURBO no PS1, logo acabei viciado no game. Pois era rápido e podia soltar especial facilmente!!

Acho que acabei jogar todos jogos tirando o primeiro, mas com certeza é ótima franquia, quase equivalente ao Tekken.

Falando do lançamento do SFV achei bem forçado, jogo não esta completo pelo que eu vi!! A capcom falou que não vai lançar muitas DLCs pagos mas pra mim isso desculpas esfarrapada.......
Responder
 #8


E isso era pra ser a dificuldade mais alta do jogo.
Responder
 #9
Jogando Street Fighter V, por isso ando sumido do forum. .___.
Responder
 #10
(02/03/2016, 00:18)Yasanagi Escreveu: Jogando Street Fighter V, por isso ando sumido do forum.     .___.

E quem é tu mesmo? HAHA!

Tá jogando no PC ou PS4k?
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes