Street Fighter

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
61 respostas neste tópico
 #51


Parece que fizeram plástica no rosto da Chun-Li e tacaram meio quilo de maquiagem por cima.
Responder
 #52
(14/06/2022, 12:28)M3troid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/m_d-DeQK1pk?html5=1

Parece que fizeram plástica no rosto da Chun-Li e tacaram meio quilo de maquiagem por cima.

Não sei se os jogos anteriores eram assim, mas tá parecendo Kimetsu no Yaiba os especiais
Responder
 #53
(14/06/2022, 12:28)M3troid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/m_d-DeQK1pk?html5=1

Parece que fizeram plástica no rosto da Chun-Li e tacaram meio quilo de maquiagem por cima.
O nome disso é realismo, Chun-li não é mais uma menina a décadas, só maquiagem pra dar uma segurada.
Responder
 #54
(15/06/2022, 01:08)Ash_ Escreveu: O nome disso é realismo, Chun-li não é mais uma menina a décadas, só maquiagem pra dar uma segurada.

Estou falando da modelagem do rosto, que tá esquisito pra caralho.
Parece a bizarrice que fizeram com a Leia em Rogue One.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #55
A modelagem no rosto da Chun-Li não tá realista, ao menos nuns renders do jogo que eu vi.
Responder
 #56
Mostraram o trailer da personagem nova e Juri no Evo na semana passada. Nunca vi antes os trailers do SF6 até hoje (exceto o teaser). As cores são legais, especialmente das ataques de Kimberly, Luke e Jamie. Algum dos fundos são muito realistas, particularmente a natureza e paisagem urbana:



Os rostos são menos distorcidos do que SF5, com certeza.

No SF5 eu jogava a Sakura, parece que a garota (Li-Fen?) que a Chun tava treinando no este trailer é semelhante à Sakura (tem a mesma chuta de flor), não sei se ela vai ser jogável:
Responder
 #57
Responder
 #58
Que trailer maneiro, uau...parece que realmente faziam um esforço com o modo novo. Ken o vagabundo?
Responder
 #59
Novo trailer do 6, chega em junho.
Responder
 #60
cada vez mais com cara de mortal kombat
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes