Street Fighter

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
61 respostas neste tópico
 #41
(09/04/2018, 12:55)Hugo Escreveu: Ou é o meu caso que especificamente no SFV eu não consigo me adaptar a outro personagem.

Te entendo. Eu gastei tantos meses jogando com a Ibuki no IV que não consigo jogar direito com outro personagem quando pego o USFIV.
Responder
 #42
Ontem saiu a atualização Season 4 do Street Fighter V.
Bufaram levemente o Ryu (mas ainda ta ruim).
Nerfaram o zeku jovem e Burafaram o velho (sempre achei o velho melhor, e agora está melhor ainda).
Atualmente estou gostando de jogar de Zeku e estou nas ranqueadas com ele.
Nerfaram a cammy que estava ridícula de tão forte.

E agora q mataram a cammy dai colocaram um char que simplesmente parece ser invencível, o Evil Ryu com outro nome que tem combos quase infinitos, um dano absurdo, combo aéreo e linka tela preta (Shun goku satsu) em combos normais.
Parabéns capcom, próximo campeonato vai ter mais nego jogando com esse boneco do que com todos os outros juntos kkkk, se continuar assim né.

Fiz os dois combos de desafio do Zeku (e de ryu também, mas foi de boas) nessa season 4 e vai toma banho que negócio difícil ficar transformando no meio do combo,sofri pakas pra conseguir.
Responder
 #43
A Capcom anunciou hoje que o game Street Fighter V poderá ser jogado de graça de amanhã, 23 de abril, até o dia 5 de maio.
O acesso gratuito estará disponível no Brasil a partir das 17h do dia 23, e trará consigo 20 personagens diferentes, além de vários modos de jogo.
Para acessar a versão gratuita do game, basta acessar a página do jogo na Steam (jogadores de PC) ou PSN (jogadores de PlayStation 4).


Talvez eu instale o spyware da valve pra dar uma jogada nisso.
Responder
 #44
Joguei hoje SF3 TS e putz, lindo demais. Muito bem animado o jogo. Obra de arte.
Responder
 #45
Vazou o protótipo do SF2 do Mega.



Ainda bem que o jogo foi refeito.
Responder
 #46
O Yoshinoro Ono se mandou da Capcom. Já tem gente zoando dizendo que ele vai abrir KS pra um jogo de luta. Icon_lol
Responder
 #47


Estou rindo aqui. +10 pra quem teve essa ideia. Icon_lol
Responder
 #48


Já vai sair o 6. As tetas do 5 devem ter secado já.
Responder
 #49
Responder
 #50
Comprei o 5 esses dias paguei muito barato.

Ótimo jogo casual, para jogar sem precisar doar uns meses das vida para fechar  Icon_lol

Vamos ver o 6.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes