Tópico da Steam 2016-2019

Páginas (133): 1 ... 91 92 93 94 95 ... 133
 
1327 respostas neste tópico
 #921
valkyria 4 tá 124... tá no preço que eu tava disposto a pagar quando lançou...pensando aqui se devo ou não.

bom, dinheiro da steam só serve pra usar na steam mesmo, então que seja.
 #922
Estava vendo aqui o gameplay do Black Desert Online que está com 50% de desconto no Steam. A nível gráfico me parece similar a FFXIV, mas parece muito action para meu gosto. E ocupa 88GB de espaço no HD; eu teria que deletar alguns hentai ou comprar pendrive para liberar espaço. De todo modo, se com +9.000 horas de FFXIV já me deixa sem tempo para jogar a maior parte da minha biblioteca Steam que fica lá mofando, imagina se eu começo outro MMO em paralelo HAHA!

Edit: Vendo alguns comentários random sobre Black Desert Online e parece melhor ignorar.
- BDO is not a MMO. It's a hack'n slash game with chat.
- BDO is a single player with the feature of seeing other players.

Bem, acho que vou comprar o Shining Resonance Refrain que está com 50% de desconto, pois aquele character design do Tony Taka faz a mão do fap tremer.
 #923
Não sei se é propaganda enganosa, mas aparentemente há um scrolling shooter com cenas hentai no Steam, chamado Dragonia. Acho que terei a obrigação moral de comprar para prestigiá-lo.

[Imagem: l3u3xdk.jpg]

[Imagem: Nk0ohxU.jpg]
 #924
https://www.humblebundle.com/store/outca...nd-contact

pra quem quiser, tá aí
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #925
E pensar que quase comprei isso outro dia.
 #926
a vida é assim mesmo.
 #927
Alguem jogou Tales of Berseria?
 #928
(22/11/2018, 23:22)firms Escreveu: Alguem jogou Tales of Berseria?

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2229
 #929
Adicionei 200 reais na carteira Steam. Shining Resonance Refrain por si só já vai comer pouco mais da metade disso. Então agora meditando sobre como o restante será gasto.

De todo modo, não vou deixar Shining Resonance Refrain mofando como 80% da minha biblioteca Steam. Já devo começar a jogar neste final de semana. Aquele character design ajuda a compelir minhas mãos booty
 #930
pagar 3 digitos nesse treco pra deixar mofando seria o ápice da ostentação.
Páginas (133): 1 ... 91 92 93 94 95 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes