Tópico da Steam 2016-2019

Páginas (133): 1 ... 74 75 76 77 78 ... 133
 
1327 respostas neste tópico
 #751
Ah, parece não. Pela imagens, achei que fosse apenas um shooter.
 #752
(25/07/2018, 21:47)Kyyzao Escreveu: E depois de milênios a Steam deu um revamp nos 'Amigos".

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Rlb5TfJ.jpg]

Ficou muito bom.  booty

funciona gif sim.
 #753
(28/07/2018, 18:06)Gabrinius Escreveu: funciona gif sim.

Então eles arrumaram. Antes a imagem ficava estática.
 #754
Esse upgrade no Steam só abre outra janela inútil aqui já que nunca tive amigos HAHA!
 #755
(28/07/2018, 18:35)Zefiris Escreveu: Esse upgrade no Steam só abre outra janela inútil aqui já que nunca tive amigos HAHA!

Por opção sua né. HAHA!
 #756
Eu só tenho um amigo na Steam, já na PSN uns par, PC não é plataforma de socialização kkkkk

Há um ano mais ou menos, a Steam soltou uma atualização pra melhorar a compatibilidade com controle do PS4, se alguém estiver pensando em comprar controle pra jogar no PC, não pense duas vezes, compre o do XONE ou X360.
Ta bem mais ou menos do PS4, primeiro, os jogos continuam mostrando os botões como se fosse do XONE(isso é o de menos), estou jogando the witcher 3, só consigo usar com o fio, certas ações eu preciso usar o teclado pq com o controle não vai, tipo o Geraldão não desce do Cavalo, selecionar itens é tipo aperta duas vezes, eu preciso consumir 1 item só, o controle manda consumir 2, tem outras coisinhas também que enche o saco...só to jogando com essa bosta pq minha namorada ta com meu controle do X360, na primeira briga com ela eu pego ele de volta.
 #757
(02/08/2018, 18:53)firms Escreveu: Eu só tenho um amigo na Steam, já na PSN uns par, PC não é plataforma de socialização kkkkk

Há um ano mais ou menos, a Steam soltou uma atualização pra melhorar a compatibilidade com controle do PS4, se alguém estiver pensando em comprar controle pra jogar no PC, não pense duas vezes, compre o do XONE ou X360.
Ta bem mais ou menos do PS4, primeiro, os jogos continuam mostrando os botões como se fosse do XONE(isso é o de menos), estou jogando the witcher 3, só consigo usar com o fio, certas ações eu preciso usar o teclado pq com o controle não vai, tipo o Geraldão não desce do Cavalo, selecionar itens é tipo aperta duas vezes, eu preciso consumir 1 item só, o controle manda consumir 2, tem outras coisinhas também que enche o saco...só to jogando com essa bosta pq minha namorada ta com meu controle do X360, na primeira briga com ela eu pego ele de volta.

Use o DS4windows e jogue super de boa com o controle de PS4.
Não use o treco da Steam.

E também dá pra usar um receptor de Bluetooth do camelô e jogar perfeitamente.
1 usuário curtiu este post: firms
 #758
(05/08/2018, 00:55)Hugo Escreveu: Use o DS4windows e jogue super de boa com o controle de PS4.
Não use o treco da Steam.

E também dá pra usar um receptor de Bluetooth do camelô e jogar perfeitamente.

Funcionou tudo cara, muito obrigado  Thumbup
 #759
Insurgency de graça por 48 horas.
Os sem amigos podem me adicionar lá(Ross Newton), a gente não vai conversar nem jogar junto mas já é um começo kk
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
 #760
Esse jogo ficou uns 2 contos por muito tempo, um amigo me deu... Baixei e joguei nem mais que meia hora, muito fraco.
Páginas (133): 1 ... 74 75 76 77 78 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes