Tópico da Steam 2016-2019

Páginas (133): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 133
 
1327 respostas neste tópico
 #701
Depois dos justiceiros de teclado, a Steam percebeu que poderia lucra muito mais se aceita-se de tudo!
Joga quem quer!
Ela ativará filtros para quem não gosta ou se sente ofendido.
 #702
Isso da valve abrir a porteira não é de agora.

Mineirinho Adventures é um exemplo.
 #703
(08/06/2018, 12:00)Metroid Escreveu: Isso da valve abrir a porteira não é de agora.

Mineirinho Adventures é um exemplo.

Mas esse jogo não é problema algum. Quem deve escolher comprar isso ou não é o usuário. Mineirinho Adventures é um clássico da tosqueira.
 #704
Se colocarem um filtro pra parar de aparecer pra mim joças como VNs e jogos a nível de jogo gratuito de celular tipo quebra cabeça hentai, pra mim já tá ótimo.
 #705
Que eu sabia, já existe filtro pra isso. Mas posso estar enganado, pois faz anos que não logo no steam.
 #706
Se existe, tá muito bem escondido.
 #707
(08/06/2018, 12:07)Gabrinius Escreveu: Se existe, tá muito bem escondido.

Loga na conta e vai em https://store.steampowered.com/account/preferences

Eu desativei em Tipos de Produtos: softwares, videos e filmes, conteúdo VR. Pode marcar não mostrar jogos de acesso antecipado também. HAHA!

Em marcadores para filtrar coloque Romance Visual. Dá pra pra desmarcar a exibição de produtos com conteúdo sexual e nudez pra combar.

A própria Steam diz que fazendo isso não exclui esses jogos pra você, mas diminui a chance deles serem sugeridos.
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
 #708
Se é assim, sim. Valeu.
 #709
Algo que eu sempre queria era um filtro pra não aparecerem jogos indie, e eu só fui aprender depois que já tinha parado de usar a plataforma HAHA!
 #710
não sei se presta, mas um tal "for honor" tá de graça numa tal uplay.

tem um bomberman na steam agora, mas ele custa 150 reais Cry

vai se lascar.
Páginas (133): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes