Tópico da Steam 2016-2019

Páginas (133): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 133
 
1327 respostas neste tópico
 #681
tinha é que ter um hamachi que simulasse um on line já que não fazem mais jogo com LAN.

mas ainda nãome conformo de quererem cobrar 80 real por um rezero.
 #682
(19/05/2018, 00:25)Oiacz Escreveu: Mais engraçado é ver que tem requisitos de sistema pra assistir anime HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: V8FP03b.png]

Normal ter requisitos para assistir anime. Ainda me lembro da época que meu AMD K6-2 500 MHz não conseguia rodar xvid onde foi usado qpel.
 #683
(19/05/2018, 00:25)Oiacz Escreveu: Mais engraçado é ver que tem requisitos de sistema pra assistir anime HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: V8FP03b.png]

Meu notebook não rodou um episódio de Grancrest Senki 720p
 #684
Shining Resonance Refrain está em pré-venda no Steam com simbólico desconto de 10%, custando... R$ 184,49 Icon_e_surprised
O mesmo preço da versão PS4 no Playstation Store.
 #685
Dá pra comprar com troco de pão. HAHA!
 #686
A Valve sabe tudo sobre você.



Dá pra achar alguma parte dessas informações que eles guardam aqui https://help.steampowered.com/en/accountdata
 #687
Sobre Bless Online que já pode ser jogado desde o dia 28 no Steam, há muita reclamação do desempenho que faz os fps cair consideravelmente mesmo quando a pessoa está em cidades. E o grind é o habitual (extremo) de outros MMO coreanos. Talvez eles façam MMO na Coreia do Sul com intuito de controle populacional HAHA!

E embora - a principio - não seja pay to win, os itens cosméticos e para acelerar o leveling são bem caros. No nível que já vi anteriormente em jogos da Aeria Games.
 #688
(29/05/2018, 06:00)Zefiris Escreveu: Sobre Bless Online que já pode ser jogado desde o dia 28 no Steam, há muita reclamação do desempenho que faz os fps cair consideravelmente mesmo quando a pessoa está em cidades. E o grind é o habitual (extremo) de outros MMO coreanos. Talvez eles façam MMO na Coreia do Sul com intuito de controle populacional HAHA!

E embora - a principio - não seja pay to win, os itens cosméticos e para acelerar o leveling são bem caros. No nível que já vi anteriormente em jogos da Aeria Games.

o pacotão mais cato custa quase 400 reais, o mais barato tá 100, credo.

Aeria Games seriam quais?
 #689
As análises de Bless Online no Steam estão "Ligeiramente negativas", isso só com os Founder's Pack que dava 2 dias de acesso antecipado. Quem quiser ainda comprar isso, "Tips for New Players" no link abaixo.
https://www.mmorpg.com/bless/columns/tip...1000012755

(29/05/2018, 08:37)Musashi Escreveu: o pacotão mais cato custa quase 400 reais, o mais barato tá 100, credo.

Aeria Games seriam quais?

Eu me lembro que pelos valores cobrados, devia ser fácil gastar algumas centenas de reais com Aura Kingdom só para fazer upgrade do seu equipamento.
 #690
(30/05/2018, 03:09)Zefiris Escreveu: Eu me lembro que pelos valores cobrados, devia ser fácil gastar algumas centenas de reais com Aura Kingdom só para fazer upgrade do seu equipamento.

Ah esse aí, joguei um pouco por recomendação de conhecidos, felizmente não fui pra frente HAHA!
Páginas (133): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes