Tópico da Steam 2016-2019

Páginas (133): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 133
 
1327 respostas neste tópico
 #551
Vendo o histórico de preços de alguns J-RPG, alguns deles estão tendo seu primeiro desconto desde o lançamento, como Legend of Heroes: Trails of Cold Steel e Ys Seven (-25%). Enquanto a maioria está com o mesmo nível de promoção anteriormente usado, como Atelier Firis a 30%.

Mas I am Setsuna chegou ao ápice com 50%. Nas vezes anteriores era 33% e 40%.

Bem, estava pensando em comprar os Legend of Heroes pendentes, mas vou esperar final de dezembro, pois estou esperando a DLC de Hearts of Iron IV. Após comprá-la, eu uso o dinheiro restante nas promoções.
 #552
lançou dia 18 no steam e não tinha visto.

http://store.steampowered.com/app/639490...swer_Arcs/

\o/
 #553
acho que a única coisa que vou comprar é valiant hearts.
 #554
aí um desconto bom de black fraude, 100%

https://www.humblebundle.com/store/sanctum-2
 #555
Parece que a Paradox não pretende lançar o próximo DLC de Hearts of iron IV antes do natal, então resolvi consumir minha carteira Steam, comprando por 100 reais: The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel e The Legend of Heroes: Trails in the Sky SC.

Então dos Legend of Heroes presentes no Steam, agora só falta comprar o terceiro da primeira trilogia.
 #556
Estava vendo agora que tenho 91 jogos na biblioteca. Sendo que só 9 deles eu joguei acima de 4 horas. O que não faz o capitalismo desenfreado que nos instiga a gastar HAHA!

Se bem que com quase 7.400 horas em Final Fantasy XIV e quase 500 em Hearts of Iron IV, talvez seja mais questão de não distribuir bem o tempo Pacman

Em dezembro terá Tayutama 2-you're the only one- em inglês no Steam. O jogo está presente desde dezembro passado, mas em chinês somente. Só agora sairá versão em inglês.

Infelizmente, a empresa responsável não parece interessada em lançar patch 18+. De todo modo, mesmo All Ages eu considero o kemonomimi dessa série apetitoso.

 [Imagem: HHctcuF.jpg]
 #557
(26/11/2017, 06:26)Zefiris Escreveu: Estava vendo agora que tenho 91 jogos na biblioteca. Sendo que só 9 deles eu joguei acima de 4 horas. O que não faz o capitalismo desenfreado que nos instiga a gastar HAHA!
Entendo o sentimento, tenho que parar antes que chegue a este ponto Icon_lol
 #558
Eu tinha interesse em comprar Total War: ROME II - Emperor Edition, mas ele não tinha entrado em promoção como os demais. Talvez para tentar gerar mais lucros, ao fazer a pessoa comprar com o preço normal enquanto está para sair um novo DLC. Isso mudou ontem, quando colocaram desconto. Mas agora não tenho dinheiro HAHA!

De todo modo, o desconto é de 66%. Entre 2015 e agosto deste ano, o desconto costumava ser de 75%.
 #559
(26/11/2017, 06:26)Zefiris Escreveu: Se bem que com quase 7.400 horas em Final Fantasy XIV e quase 500 em Hearts of Iron IV, talvez seja mais questão de não distribuir bem o tempo Pacman

Pra quem passou 6 anos jogando WoW, entendo bem como é isso, AHuAHauhAuAHU
 #560
Na época que pensei em comprar World of Conflict no Steam, ele foi retirado do catalogo. Mas agora está free no Uplay: https://freetrial.ubisoft.com/promotions/wic/12 E na próxima semana será Assassin's Creed IV: Black Flag como free no Uplay.
Páginas (133): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes