Tópico da Steam 2016-2019

Páginas (133): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 133
 
1327 respostas neste tópico
 #41
Faz um tempo que eu tava esperando Factorio sair no Steam, finalmente saiu esses dias.

Muito bom, e mesmo em Early Access já é mais completo que muito jogo por aí.
 #42
Pra quem interessar, No Man's Sky já tá em pré venda no steam e gog.
 #43
Pré venda do melhor adventure da Lucas Arts no gog: Day of the Tentacle. Fuckyeah
1 usuário curtiu este post: Ellye
 #44
Fim de semana da Sega na Steam... bom pra comprar mais uns jogos do Sonic. HAHA!
 #45
Steam falando que hoje tinha promoção de mais de 200 jogos... usei a tag "-492" (exclui todos os jogos "Indie") e basicamente não tem jogo nenhum de promoção. HAHA!
 #46
Não sei se apareceu hoje, mas...
The Legend of Heroes: Trails in the Sky com 50% de desconto até dia 18, R$ 18,49.
The Legend of Heroes: Trails in the Sky SC com 30% de desconto até dia 18, R$ 48,99.
1 usuário curtiu este post: Kiyomin
 #47
Eu estava precisando era de promoção na Origin, a menos que caísse uma promoção bacana no Rainbow Six Siege da Steam, aí seria maneiro.

Mas como é jogo recente, jamais terá...
 #48
(14/03/2016, 17:37)Cachorro Escreveu: Eu estava precisando era de promoção na Origin, a menos que caísse uma promoção bacana no Rainbow Six Siege da Steam, aí seria maneiro.

Mas como é jogo recente, jamais terá...

Terá quando deixar de ser recente hahaha
1 usuário curtiu este post: Cachorro
 #49
(14/03/2016, 17:02)rapier Escreveu: Steam falando que hoje tinha promoção de mais de 200 jogos... usei a tag "-492" (exclui todos os jogos "Indie") e basicamente não tem jogo nenhum de promoção. HAHA!

Bem assim mesmo, quando assinava PSN dava pulos de alegria quando pelo menos um dos jogos que ganhava no mês não eram indie. Só compro esses indies quando são baratos o suficiente pra dar lucro vendendo as cartinhas, hehe.
 #50
(14/03/2016, 19:08)Ellye Escreveu: Nah, a tag/categoria "Indie" é muito mal usada no Steam.

Também acho isso. Mas pra mim "Indie" = "jogo com sérias restrições orçamentárias que acha que visual pobreza é 'artístico'".
Páginas (133): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes