Tópico da Steam 2016-2019

Páginas (133): 1 ... 119 120 121 122 123 ... 133
 
1327 respostas neste tópico
 #1.201
Em quase uma década, ontem foi a segunda vez que recebi um friend invite no Steam. Até levei um susto.
Pelo que pude observar, é de um usuário do qual respondi a pergunta em um sub-fórum de jogo. Nada demais, nem sei porque do invite. Então resolvi só ignorar Pacman
 #1.202
(30/09/2019, 12:18)Zefiris Escreveu: Em quase uma década, ontem foi a segunda vez que recebi um friend invite no Steam. Até levei um susto.
Pelo que pude observar, é de um usuário do qual respondi a pergunta em um sub-fórum de jogo. Nada demais, nem sei porque do invite. Então resolvi só ignorar Pacman
Já deixe o seu usuário steam aqui, pra poder ignorar mais =)
 #1.203
Eu já ignorei um com avatar da Zefiris mas acho que não era ele. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Ash_
 #1.204
Dia 8 será lançado no Steam um J-RPG chamado Dragon Star Varnir.
As imagens/videos me deram déjà vu. Mas meio inevitável, já que ao olhar em direção ao desenvolvedor, o que vejo é o nome Idea Factory, Compile Heart.

De todo modo, a review no rpgfan.com da versão PS4 até que foi favorável:

Pros: Outstanding battle system, likeable characters, solid story.
Cons: Some character models are in poor taste, repetitive gameplay loop, poor voice acting.
Bottom Line: While it still maintains some of the annoying quirks of past Compile Heart titles, Dragon Star Varnir is worth playing for its fantastic battle system and likeable characters.
 #1.205
Estava dando uma olhada nas promoções no Steam que possuem tag Anime, e o Ys Origin está em promoção até dia 15 (-75%, R$ 9,24). Promoção isolada que não envolve os demais titulos dessa saga.

O jogo hentai Wild Romance: Mofu Mofu Edition com -60% de desconto, por R$ 11,59:

[Imagem: vFj5LvG.jpg]

Assim como outro hentai chamado Tsundere Idol com -50%, R$ 10,34:

[Imagem: Q4xU8Wx.jpg]

Fluffy Store é uma visual novel All Ages que comprei com preço full tempos atrás, mas já é barata por padrão. De R$ 4,49 para R$ 2,69. Assim como Fox Hime Zero da mesma produtora.

E muita coisa genérica que deve ser feita com RPG Maker e Visual Novel Maker, e não raro produzido por chineses ou ocidentais.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #1.206
UWO!!!

Que coisa linda  Wub
 #1.207
Jogos distribuidos pela Idea Factory em promoção no Steam até dia 10. Franquia Neptunia e outros jogos em estilo anime.

Talvez para combinar com o lançamento de Dragon Star Varnir, que está com desconto de -30%, R$ 65,79.
 #1.208
Fui ver a página no Steam do recente Men of War: Assault Squad 2 - Cold War, e as análises ainda estão "Muito negativas". Mas parece que estão fazendo updates constantes. Se manterem esse ritmo, talvez até as promoções de dezembro isso se torna digno de comprar.
 #1.209
Talvez no embalo turco, o jogo Syrian Warfare está com um generoso desconto de 72% no Steam (R$ 7,80).

Grandia HD Remaster deve ser lançado amanhã.
 #1.210
Quando vou olhar os RPG em promoção no Steam, não raro tenho a sensação que voltamos a época do SNES.

[Imagem: P6vCcVg.jpg]

[Imagem: DqzuSRP.jpg]
Páginas (133): 1 ... 119 120 121 122 123 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes