Tópico da Steam 2016-2019

Páginas (133): 1 ... 118 119 120 121 122 ... 133
 
1327 respostas neste tópico
 #1.191
Jogos Tomb Raider entraram em promoção de fim de semana no Steam. Me lembro vagamente de jogar isso no PS1, mas nunca mais coloquei as mãos nisso.

Dando uma olhada no gameplay e me interessei pelo Medieval Kingdom Wars (60% de desconto, R$ 15,19). Pouco espaço no HD, mas minha conta premium no World of Warships deve durar mais uns 10 dias, então quando terminar eu desinstalo e experimento esse.

No embalo comprei Onechanbara Z2: Chaos e o infame Lords Of The Fallen.
 #1.192
(19/09/2019, 12:09)TimeBandit Escreveu: Não funciona, os bancos bloqueiam.

e você ainda corre o risco de pagar iof. no PagSeguro não tem erro
 #1.193
Eu simplesmente vou adicionando dinheiro na carteira Steam através de boleto bancário.

Embora o valor nunca seja igual ao jogo ou mensalidade de FFXIV que vou pagar, o que sobra fica na carteira para uso futuro.
 #1.194
(19/09/2019, 13:49)Kyyzao Escreveu: Tá, mas fazem o esquema de converter de real pra dólar e depois converter de novo pra real usando a taxa deles. Pelo menos foi asism aqui, apesar que usei faz um tempo.

O único cartão que conseguia comprar direto sem essa palhaçada era com ourocard do bb.

Acabei de ver que cobraram iof.

Bom, foi um valor baixo, então cobraram 1 real de iof.
 #1.195
(19/09/2019, 17:15)TimeBandit Escreveu: Acabei de ver que cobraram iof.

Bom, foi um valor baixo, então cobraram 1 real de iof.

Não estou falando de IOF. Isso eles vão cobrar de qualquer cartão. Na fatura do nubank não mostraram nenhuma conversão?
 #1.196
(19/09/2019, 17:19)Kyyzao Escreveu: Não estou falando de IOF. Isso eles vão cobrar de qualquer cartão. Na fatura do nubank não mostraram nenhuma conversão?

Essa conversão + iof deu um 1,60 de diferença.
 #1.197
Eu sei que os bancos me roubavam uma boa grana com essa palhaçada. Até cheguei a entrar em contato com o suporte da Steam pra eles esclarecem e diziam que a cobrança era mesmo em real. Prefiro acreditar neles do que nos bancos daqui.

(19/09/2019, 17:20)TimeBandit Escreveu: Essa conversão + iof deu um 1,60 de diferença.

[Imagem: 0S6wDkQ.png]

Ó a prova do roubo.

Qualquer site de fora que a cobrança original for em dólar vai ter essa besteira de conversão. Você só vai ser cobrado em real se a cobrança for processada dentro do Brasil.  Paypal é a mesma coisa. Nunca use o sistema de conversão deles porque vai ser mais caro.

Minha disputa com a Steam deu em nada porque não era culpa deles. Com o Nubank o próprio atendente disse que era roubo mesmo e que não podia fazer nada.
 #1.198
Chegou o remaster do Ni No Kuni e o preço de lançamento ta bacana, vale a pena.
A série The Legend of Heroes está em promoção na Nuuvem, ativação steam.
Conan ta grátis no fds, bora lá ver o badalo.
 #1.199
Eu consegui me desvencilhar do vício de comprar jogos que nunca irei jogar, estou há 9 meses sem gastar na Steam. Daqui a pouco tio GabeN vai bloquear minha conta.
 #1.200
Os jogos Total War entraram em promoção no Steam. 75% de desconto na maioria, excetuando os mais recentes.

Os jogos e programas da Stardock (ex: Sins of Solar Empire / Ashes of the Singularity) também em promoção de fim de semana.
Páginas (133): 1 ... 118 119 120 121 122 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes