Orange

Tópico em '2016' criado por ketolow em 16/02/2016, 15:59.
Páginas (26): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 26
252 respostas neste tópico
 #71
Eu não estou gostando muito do anime não, talvez por não ter entendido alguma coisa.
Ela recebeu apenas uma carta contendo um todas as informações, ou todo dia ela recebe uma carta diferente?

Bom, se o que aconteceu foi ela receber apenas uma carta dizendo tudo, posso ignorar o fato que já comentei, de uma ação dela invalidar todo o restante do conteúdo da carta... Posso aceitar isso sem grandes problemas...
Agora se ela recebe uma carta todo dia, pra mim ia ser bem ruim essa alternativa, não sei se iria conseguir assistir até o fim, mesmo isso tornando mais "real" pensando em uma linha do tempo.
Responder
 #72
(13/07/2016, 13:36)gusyavoo Escreveu: Ela recebeu apenas uma carta contendo um todas as informações, ou todo dia ela recebe uma carta diferente?
Ela só recebeu uma carta.
Responder
 #73
(13/07/2016, 16:42)ketolow Escreveu: Ela só recebeu uma carta.

É porque os trechos das cartas são revelados sob demanda, o que me deixou confuso.
Mas acho bem melhor assim, prefiro simplesmente aceitar que mesmo ela mudando alguns acontecimentos descritos na carta, não impacte de modo significativo essa linha temporal dela de modo a inutilizar a carta...
Isso me faz pensar que vai ser difícil evitar o acidente que foi dito no 2 episódio.
Responder
 #74
Sinceramente, eu preferiria que o personagem não tivesse salvação e o drama focar na dor da impotência da Naho do que a trama focar em salva-lo.
Responder
 #75
tô pensando em ver o primeiro episódio, mas isso tem cara de shoujo.

é só cara ou é mesmo ?
Responder
 #76
(13/07/2016, 20:03)Gabrinius Escreveu: tô pensando em ver o primeiro episódio, mas isso tem cara de shoujo.

é só cara ou é mesmo ?

Pra mim já ta com os dois pés nesse gênero... Mas não que isso impeça de assisti-lo e gostar.
Responder
 #77
(13/07/2016, 20:03)Gabrinius Escreveu: tô pensando em ver o primeiro episódio, mas isso tem cara de shoujo.

é só cara ou é mesmo ?

Segundo o MAL tem tag de shoujo sim.
Responder
 #78
Não importa o que diga a carga, porque a merda já aconteceu. O mais importante era não deixar o Kakeru chegar em casa tarde no primeiro dia, agora não tem mais conserto, apesar de que se tivessem evitado poderia acontecer outros problemas totalmente imprevistos no futuro.

Entendam uma coisa, a carta não faz milagre, não tem uma receita garantida. Eles precisam salvar o Kakeru dele mesmo, fazer ele te um desenvolvimento como pessoa para evitar o que vai acontecer.
Responder
 #79
(13/07/2016, 20:03)Gabrinius Escreveu: tô pensando em ver o primeiro episódio, mas isso tem cara de shoujo.

é só cara ou é mesmo ?

É shoujo.
Responder
 #80
(13/07/2016, 20:00)AlekseyK. Escreveu: Sinceramente, eu preferiria que o personagem não tivesse salvação e o drama focar na dor da impotência da Naho do que a trama focar em salva-lo.

Haja encheção de saco se fosse assim.
Responder
Páginas (26): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes