Orange

Tópico em '2016' criado por ketolow em 16/02/2016, 15:59.
Páginas (26): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 26
252 respostas neste tópico
 #51
Odiei o CD. Sempre achei feio isso de fazerem os olhos tão para fora quand os personagens estão de lado. Fica muito estranho. Com relação à história, não odiei nem gostei. Foi bom ver que a garota não seguiu o clichê de no primeiro episódio fazer absolutamente tudo ao contrário do que falam pra ela fazer e acabou decidindo fazer.
Responder
 #52
Boa estreia também, ficou dentro das minhas expectativas.
Responder
 #53
Bom episódio.
Responder
 #54
13 episódios.
Responder
 #55
Fofo demais.
Responder
 #56
Perfeito, não mudaram nada do mangá, hype maximo.
Responder
 #57
Bom episodio, a premissa chama bastante atenção.

Agora vem cá, vc manda a carta pro passado querendo fazer coisas que tinha se arrependido, mas pq não guardou os numeros da loteria? se tivesse esse poder mandava os numeros da megasena pro meu eu ficar rico e deixar essa vida de pobre  Icon_lol
3 usuários curtiram este post: Befire, M3troid, Schwein
Responder
 #58
Parece que eu não gostei muito da ideia inicial.
Vamos ver como vai ser do segundo episódio pra frente.

Só porque ela se arrepende de não ter feito algo, não quer dizer que ela seria mais feliz ao fazer.
As atitudes dela nesse episódio 1 já mudam toda a linha do tempo dela original, ou seja, pressuponho que a partir do episódio 2 não teremos mais dicas, só uma ideia de que ela tem que salvar o Kakeru de alguma forma, pelo menos é isso que eu espero, pois sempre ter uma dica do que é melhor a se fazer seria sem graça, penso eu.
Responder
 #59
esse eu baxei num vi ainda.

as imagens aí pelo topico tem cara daqueles shoujo bem shoujo. é desse tipo mesmo ?

(04/07/2016, 00:00)Ton Escreveu: Bom episodio, a premissa chama bastante atenção.

Agora vem cá, vc manda a carta pro passado querendo fazer coisas que tinha se arrependido, mas pq não guardou os numeros da loteria? se tivesse esse poder mandava os numeros da megasena pro meu eu ficar rico e deixar essa vida de pobre  Icon_lol

ce me lembrou um epi de steins gate. e nele isso não dava certo.
Responder
 #60
(03/07/2016, 05:13)Phoenix232 Escreveu: Foi bom ver que a garota não seguiu o clichê de no primeiro episódio fazer absolutamente tudo ao contrário do que falam pra ela fazer e acabou decidindo fazer.
Infelizmente, ainda assim, ela deixa de fazer algo importante.
Responder
Páginas (26): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes