Orange

Tópico em '2016' criado por ketolow em 16/02/2016, 15:59.
Páginas (26): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 26
252 respostas neste tópico
 #211
Achei que foi um bom episódio final.

Acho que o ponto baixo desse episódio foi as versões do futuro discutirem sobre o que poderia acontecer se as cartas realmente chegassem (Como se tivesse a mínima chance disso acontecer)

Uma coisa que eu gostaria é que a versão do passado tivesse enviado uma carta mostrando que conseguiram. Já que me pareceu ser muito comum essa troca de mensagens entre passado/futuro no anime.

Não planejo ver outro anime que trate depressão no futuro, isso me passou raiva em alguns muitos momentos. Ainda mais formando dupla com a Naho.
Responder
 #212
Vi os dois primeiros episódios e ao que parece será interessante, já vejo lágrimas no caminho. Os personagens estão bem construidos e parecem pessoas de verdade, o enredo principal é bom, animação padrão de romance e as músicas de OP e ED são boas, só espero que tenha um bom final, seja ele feliz ou não.
Responder
 #213
Final foi legal e talz, o anime foi "fine", ele teria ficado bem melhor se tivesse um casal secundário (hagita e anzu) ou se tivessem discutido o que iria acontecer com o filho da Naho se eles mudassem o passado, ela ainda iria arriscar mandar as cartas sabendo que talvez ela tivesse sacrificando o filho dela? Acho que ficaria pesado pra um Shoujo (ou não, eu não assisto esse gênero então não tenho com o que comparar Pacman )...
Responder
 #214
(26/09/2016, 02:01)DeaththeKidd Escreveu: Final foi legal e talz, o anime foi "fine", ele teria ficado bem melhor se tivesse um casal secundário (hagita e anzu) ou se tivessem discutido o que iria acontecer com o filho da Naho se eles mudassem o passado, ela ainda iria arriscar mandar as cartas sabendo que talvez ela tivesse sacrificando o filho dela?

Pra mim pior que a eles conseguirem mandar a carta, seria eles discutirem o que iria acontecer se eles mandassem a carta, como se realmente houvesse uma chance de chegar no passado.
Por isso que comentei não ter gostado deles começarem a discutir isso no futuro... Não agregou nada no anime e não fez o mínimo sentido.
Responder
 #215
O inicio eu tava bem interessado no anime, da metade pro final... não conseguiu me prender e tava pouco curioso em saber oq aconteceria. Não sei se vejo o filme, pra mim terminou por aqui.
Responder
 #216
Terminei com aquela sensação de não saber se gostei ou nem, teve momentos bons e outros chatos pra kct, a Naho não tava legal na função dela e o Kakeru chora tanto que eu mataria ele antes que ele pudesse se matar. O lance da viagem foi muito nóia também, ficava melhor dizer que o desejo de salvar o carinha fez com que as cartas viajassem no tempo, assim explicando o momento em que elas chegaram aos destinatários mas acho que ninguém liga pra isso. A única coisa(além dos temas de op e ed) que destaco no anime é a existência do Hagita, personagem diferente dos suportes padrão e que ficou muito bom, tenho até impressão que ele foi colocado na história depois ou talvez ele seja um Suwa que deu errado...enfim, anime mediano com nota 8.
Responder
 #217
(05/10/2016, 21:46)Ash_ Escreveu: A única coisa(além dos temas de op e ed) que destaco no anime é a existência do Hagita, personagem diferente dos suportes padrão e que ficou muito bom, tenho até impressão que ele foi colocado na história depois ou talvez ele seja um Suwa que deu errado...enfim, anime mediano com nota 8.

Se o mediano foi nota 8, um anime ótimo/excelente vai chegar uma nota 16, talvez? HAHA!
Mas admito que meu sentimento para com o anime é meio confuso também.
Responder
 #218
(05/10/2016, 22:59)gusyavoo Escreveu: Se o mediano foi nota 8, um anime ótimo/excelente vai chegar uma nota 16, talvez? HAHA!
Mas admito que meu sentimento para com o anime é meio confuso também.

A minha nota mínima é 5, só por ser anime já ganha 5 pontos, na real 5 na minha lista seria um zero e ainda não consegui aplicar.
Responder
 #219
(06/10/2016, 17:33)Ash_ Escreveu: A minha nota mínima é 5, só por ser anime já ganha 5 pontos, na real 5 na minha lista seria um zero e ainda não consegui aplicar.

Então o 8 equivale a um 6, logo está mais perto de "mediano" e de uma nota justa pra esse anime.
Responder
 #220
(06/10/2016, 17:34)rapier Escreveu: Então o 8 equivale a um 6, logo está mais perto de "mediano" e de uma nota justa pra esse anime.

Ehh...bem isso mesmo, nota 6 descreve sem desmerecer.
Responder
Páginas (26): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes