Abenobashi Mahou Shoutengai

Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #11
(16/02/2016, 12:20)jasque Escreveu: Sim, era por isso que ele criava as lombras

gainax da velha guarda não é a mesma sem lombra rsrs
Responder
 #12
(16/02/2016, 20:36)Ton Escreveu: gainax da velha guarda não é a mesma sem lombra rsrs

So faltou um gainax ending
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #13
Acho esse anime muito engragaçado, é de comédia zuada algo que geralmente gosto. E a Arumi é boa demais.
Responder
 #14
Anime bem engraçado e bem viajado.
Responder
 #15
Esse anime é bem viajado. Me diverti quando vi, mas hoje não lembro de muita coisa do que aconteceu, até o nome dos personagens eu esqueci mesmo sabendo quem são pelas imagens...
Responder
 #16
Adorei esse anime! Me diverti demais quando assisti, e fiquei muito surpreso com a parte final, mais dramática. Quem lembra do final?

Spoiler: Sobre o Final  
Depois de fugir da realidade da morte do vovô e da mudança da Arumi com a família, o Sashi fica sabendo que era por causa dessa confusão mental dele que eles não conseguiam voltar para o mundo real. Uma das coisas que se repetia nos mundos fantasiosos era a presença da Mune Mune, ou seja, quando ela aparecia, significava que eles não estavam no mundo real. No final, a princípio parecia que o Sashi utilizou um super poder que restaura o mundo real, impede o acidente do vovô e que a família da Arumi vá embora. No entanto, logo em seguida aparece ao longe a Mune Mune, o que para mim significou que sim, ele continuava fugindo da realidade, apenas estava em um mundo mais parecido com o verdadeiro, mas ainda assim falso.

Gostei:

-Sashi e Arumi. Um dos meus casais preferidos de todos os tempos.

-Paródias com animes e etc.: Foi o primeiro anime que vi com paródias e isso foi um ponto altíssimo para mim!

-O registro de um Japão em transformação: a extinção dos bairros populares e comerciais substituídos por grandes centros urbanos e shoppings. Sou um saudosista e mesmo não vivendo a realidade deles, consegui sentir a saudade e a perda dessa parte do Japão que eles procuraram retratar.

-Temas de OP e ED com a Megumi Hayashibara. Principalmente o ED, que na verdade é uma regravação de uma música dos anos 1960 cuja cantora me fugiu o nome agora.
Responder
 #17
Tinha tentando ver a versão br disso, mas só depois que vi o BD e achei muito bom ter esperado por uma qualidade melhor de imagem. Achei ele bem divertido, gostei dos dois protagonistas e de toda a historinha de viagens a mundos paralelos, a mistura de vários elementos de forma cômica (poderia ser ecchi a sério) e o final também foi bem legal.
Responder
 #18
Olha, eu ri pra caramba com o anime, e isso me ganhou bastante. Mas só isso também. Gosto bastante de comédia pra relaxar e tals. Mas só depois de ver um anime, filme ou qualquer coisa mais pesada.
Responder
 #19
Mais uma das histórias doidas da Gainax. A comédia foi excelente! Ri bastante com a referência ao Rocky!
Mas de repente o menino é reencarnação de algum monge (não lembro bem) e invoca uma dimensão falsa numa situação perfeita para ele. A amiga não sai da cidade e a avó (também não lembro bem) Mune-Mune, continua viva.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes