Fate/Zero

Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #11
Terminei de ler o vol 2, a ufotable fez uma boa adaptação na época mas teve algumas parte que gostei de ver mais detalhadas nesse vol:

> A relação dos mestres do Lancer, principalmente a Sola.
> As cenas de tortura das crianças feita pelo mestre do Caster
> O padre fazendo a reunião para mudar as regras da guerra, e caçar o Caster
> E o que passa na cabela do Kirei, ver a transformação de personagem dele acho que está sendo a melhor parte.
Responder
 #12
Mangá terminará ano que vem com 14 volumes.
Responder
 #13
Saiu o 3 e nem li o 2 ainda.
Responder
 #14
(31/12/2016, 14:29)rapier Escreveu: Mangá terminará ano que vem com 14 volumes.

OMG u.u
Responder
 #15
(01/02/2017, 00:11)onorax Escreveu: Alguém poderia me recomendar um VN pra quem nunca teve contato com isso?

Essa aqui.
Responder
 #16
(01/02/2017, 00:17)Metroid Escreveu: Essa aqui.

Isso não é uma LN? Eu quero uma VN, que no caso é um jogo, ou to enganado?
Responder
 #17
(01/02/2017, 00:25)onorax Escreveu: Isso não é uma LN? Eu quero uma VN, que no caso é um jogo, ou to enganado?

Ah, é. Vacilo meu.
Responder
 #18
(09/07/2017, 15:10)Scar Escreveu: Uma curiosidade*: A New Pop publicou o ultimo volume da novel de Fate / Zero

Não pode c!!!
Responder
 #19
Comprei o volume de Fate/Zero da NewPop e que grata surpresa! A edição está belíssima! Não sabia que estavam lançando coisas com esse nível de qualidade aqui no Brasil. Não deve em nada para as edições japonesas de SAO que tenho aqui, por exemplo. A qualidade da tradução ainda não deu pra conferir, mas a edição e impressão estão nota 10. O preço tá um pouco acima do que acho justo (25 reais), mas no Brasil isso é o normal.
Responder
 #20
Peguei emprestado os 6 volumes e li tudo de uma vez logo, senão só ia acabar isso no ano 3000.

Tudo o que eu tinha a dizer sobre isso já disse no tópico do anime, mas tem algo que eu senti falta: o Gilgamesh dentro do cálice. Era até algo importante, e sei lá porque ficou de fora.

Tenho que dizer que na época que isso começou a sair no Japão, minha reação foi: "mais fate??? pra que mais daquela porcaria?".
Não tinha ideia da existência do original e nem de como o zero era fodástico.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes