Jinsei

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:09.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: CzG6anf.jpg]

Ficha técnica:

Título: Jinsei
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 人生 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Romance (segundo LNDB)
Obra original: Light Novel - 6 volumes (em publicação) (17/11/2013)
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): GaGaGa Bunko
Escrito por:  Ougyo Kawashigi
Site oficial: http://www.vap.co.jp/jinsei/
Estúdio: feel. (Mayo Chiki!, Yosuga no Sora, Nagasarete Airantou)
Produtora: -
Diretor: Keiichirou Kawaguchi (Hayate no Gotoku, Nyankoi!, Zettai Karen Children)
Supervisor do script: Naruhisa Arakawa (Element Hunters, Yosuga no Sora, Spice and Wolf)
Character Design: Tomoyuki Shitaya (Night Wizard The Animation, Kiss×sis, Hatsukoi Limited)
Data de estréia: 06/07/2014
Emissora: MX, YTV, BS11 e outras
Número de episódios: 13 eps
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The story centers around Yūki Akamatsu, a boy who joins the staff of his school's second newspaper. The editor-in-chief Sayaka Nikaidō immediately assigns him to the life (jinsei) advice column. Three girls — the science representative Rino Endō, the liberal arts representative Fumi Kujō, and the physical education representative Ikumi Suzuki — answer requests from students about whatever is troubling them.
Responder
 #2
Cara, eu tenho que parar de me basear na arte pra assistir anime, que guria linda, desse jeito, não tem HD que aguente Triste
Responder
 #3
Como o amigo de cima disse... Icon_coolIcon_cool
Esperando ansiosamente por isso aí.
Responder
 #4
(12/12/2013, 19:42)jobarte Escreveu: Cara, eu tenho que parar de me basear na arte pra assistir anime, que guria linda, desse jeito, não tem HD que aguente Triste

A beleza das personagens têm muito peso na hora de eu escolher um anime pra assistir. Tem anime que eu só vi/vejo porque as donas são boas.

Você não é o único que ignora os defeitos de um anime por causa de uma bela ordenação de pixels na tela.
3 usuários curtiram este post: Augustop, BinSlashBash, Oiacz
Responder
 #5
[Imagem: 51b0ao975pl..jpg]
[Imagem: 51wtc4yvxql..jpg]

Pqp que artista de mão cheia
Responder
 #6
Como se o traço do anime fosse obrigatoriamente parecer com isso...
Responder
 #7
(12/12/2013, 20:08)jihox Escreveu: A beleza das personagens têm muito peso na hora de eu escolher um anime pra assistir. Tem anime que eu só vi/vejo porque as donas são boas.

Você não é o único que ignora os defeitos de um anime por causa de uma bela ordenação de pixels na tela.

Não só você, muitos animes eu assisti usando o mesmo conceito, o mais recente foi White Album, com a linda da Rina
Responder
 #8
(12/12/2013, 20:15)rapier Escreveu: Como se o traço do anime fosse obrigatoriamente parecer com isso...

Certamente não, mas tô dentro se já for mais ou menos bonito assim.
1 usuário curtiu este post: BinSlashBash
Responder
 #9
(12/12/2013, 20:18)jihox Escreveu: Certamente não, mas tô dentro se já for mais ou menos bonito assim.
[2]
Responder
 #10
[Imagem: 8CWsyYP.jpg]

Info random sobre o anime.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes