Now Reading Mangás 2013-2016

Páginas (102): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 102
 
1013 respostas neste tópico
 #871
I got stuck in real life, so it's okay to get addicted to an MMO, right?


Isso aí começa com a dona jogando MMO pra fugir da árdua realidade que a cerca, e desanda pro lado shonen. Bem, ao menos não é mais um SAO da vida.
 #872
É... só tão fazendo scan de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1963 por causa do anime. To vendo que vai ser um dos que só tem um cap a cada século...

Mangá disso é só uma ruma de imagens que supostamente formam uma história.

[Imagem: XqaU6Hl.jpg]

Icon_lol Icon_lol

[Imagem: rHLT9qN.jpg]

Perdeu o pokemon, mas pegou as melancias. HAHA!
 #873
(17/10/2016, 11:46)Metroid Escreveu: É... só tão fazendo scan de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1963 por causa do anime. To vendo que vai ser um dos que só tem um cap a cada século...

Mangá disso é só uma ruma de imagens que supostamente formam uma história.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: XqaU6Hl.jpg]

Icon_lol Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: rHLT9qN.jpg]

Perdeu o pokemon, mas pegou as melancias. HAHA!

O bom é que esse ai só precisa pegar a raw, não precisa esperar ninguem traduzir
 #874
(20/10/2016, 20:09)PurpleHaze Escreveu: Eu estou lendo o mangá de FMA atualmente e o alívio cômico lá é terrível.
Spoiler:  
A cena onde o Edward encontra com seu pai no túmulo de sua mãe é completamente estragada porque o Edward fica fazendo piadinha e o traço é completamente cartunesco para tentar ser engraçado. Outra cena que é completamente estragada por esse mesmo motivo é quando o Edward conta para o seu pai as últimas palavras de sua mãe. Enquanto o Hohenheim está lá aos prantos, o Edward está fazendo piadinha.

Nesse caso aí tem um motivo: o Ed tá pouco se fudendo pro pai dele, então falou de qualquer jeito só por desencargo de consciência.
 #875
Só comentando, terminou o Genshiken Nidaime.
Quem quiser ver como acabout já tem tradução do capítulo.

Fujiyama-san também terminou.
 #876
(20/10/2016, 20:52)PaninoManino Escreveu: Só comentando, terminou o Genshiken Nidaime.
Quem quiser ver como acabout já tem tradução do capítulo.

Isso já não tinha acabado faz tempo?
 #877
(20/10/2016, 20:53)Metroid Escreveu: Isso já não tinha acabado faz tempo?

Nidaime não.
 #878
Atualmente eu estou lendo Medaka Box, Fullmetal Alchemist e Punpun.

Medaka Box está sendo bem melhor do que eu esperava. Eu havia visto o anime e tinha achado uma merda completa, mas o mangá é maravilhoso.

Fullmetal Alchemist está sendo... legal. Eu acompanhei o lançamento do Brotherhood e vi o anime de 2003 em 2006, mas só agora bateu a vontade de ler o mangá. E admito, está sendo pior do que eu esperava e pior do que me lembrava (pelos animes). Principalmente por causa da comédia mal feita, pelo amor de Deus. Quanto potencial desperdiçado...

Punpun eu já havia começado a ler no ano retrasado, mas havia perdido o capítulo em que parei e então desanimei. Retomei agora e pretendo finalmente terminar, lembro que a história estava muito boa.

Estava lendo Tower of God, mas dei uma pausa por enquanto. Até o momento, achei a primeira temporada melhor que a segunda. Não consegui me divertir tanto assim na segunda temporada, mas estou apenas no começo, ainda há espaço para melhorar.
 
(20/10/2016, 20:52)PaninoManino Escreveu: Só comentando, terminou o Genshiken Nidaime.
Quem quiser ver como acabout já tem tradução do capítulo.

Fujiyama-san também terminou.
Eu baixei todos os volume disponíveis ontem. Planejo começar a ler em breve, dizem que é um ótimo mangá. Inclusive estou com o anime baixado aqui, sabe me dizer se a qualidade do anime é muito inferior a do mangá?
 #879
(20/10/2016, 21:50)PurpleHaze Escreveu: Atualmente eu estou lendo Medaka Box, Fullmetal Alchemist e Punpun.

Medaka Box está sendo bem melhor do que eu esperava. Eu havia visto o anime e tinha achado uma merda completa, mas o mangá é maravilhoso.

Fullmetal Alchemist está sendo... legal. Eu acompanhei o lançamento do Brotherhood e vi o anime de 2003 em 2006, mas só agora bateu a vontade de ler o mangá. E admito, está sendo pior do que eu esperava e pior do que me lembrava (pelos animes). Principalmente por causa da comédia mal feita, pelo amor de Deus. Quanto potencial desperdiçado...

Punpun eu já havia começado a ler no ano retrasado, mas havia perdido o capítulo em que parei e então desanimei. Retomei agora e pretendo finalmente terminar, lembro que a história estava muito boa.

Estava lendo Tower of God, mas dei uma pausa por enquanto. Até o momento, achei a primeira temporada melhor que a segunda. Não consegui me divertir tanto assim na segunda temporada, mas estou apenas no começo, ainda há espaço para melhorar.
 
Eu baixei todos os volume disponíveis ontem. Planejo começar a ler em breve, dizem que é um ótimo mangá. Inclusive estou com o anime baixado aqui, sabe me dizer se a qualidade do anime é muito inferior a do mangá?

O mangá de medakabox é muito melhor que o anime em si, so pelo fato de ter o Kumagawa :v. Ele é o que fez o mangá sobreviver por um longo tempo na jump na época.Depois que acaba o arco dele. medaka é cancelado.

Punpun é o classico dos hipsters.
 #880
Bomberman 82

[Imagem: PV14uNl.png]

É, o cara pirou de vez. Ele acha que tá no jogo.
Páginas (102): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes