Now Reading Mangás 2013-2016

Páginas (102): 1 ... 85 86 87 88 89 ... 102
 
1013 respostas neste tópico
 #861
Nossa deixei Noragami acumular uns 3 capítulos e foi excelente ler tudo de uma vez. O único defeito desse arco está sendo a demora pra vir uma capítulo novo, e com o que aconteceu no último minha ansiedade tá excepcional. Seria fantástico se adaptassem essa parte pra anime no futuro.
 #862
Tava procurado algo pra ler e vi que ainda tá saindo Gantz. Já marquei aqui como infinito. HAHA!
 #863
Fujiyama #64

Ler romance japonês é duro.

[Imagem: CBBcL93.png][Imagem: Nj7zyoi.png]


(10/10/2016, 15:52)Metroid Escreveu: Tava procurado algo pra ler e vi que ainda tá saindo Gantz. Já marquei aqui como infinito. HAHA!

O que?! Não tinha acabado?
 #864
(10/10/2016, 16:03)PaninoManino Escreveu: O que?! Não tinha acabado?

Gantz: G

Eu nem li isso, então sei lá se é continuação ou spin off.
 #865
Comprei o vol 20 de BTOOOM... foi puro henta1 mds Pacman

Já tinha umas cenas de rape na historia, mas o proprio autor viciou só nisso. Esse é um dos motivos obivios que o anime não ganha uma 2ª temporada.
 #866
(12/10/2016, 15:03)Scar Escreveu: Comprei o vol 20 de BTOOOM... foi puro henta1 mds Pacman

Já tinha umas cenas de rape na historia, mas o proprio autor viciou só nisso. Esse é um dos motivos obivios que o anime não ganha uma 2ª temporada.

Lembro que só teve putaria a sério no começo, depois o cara amenizou.
 #867
(12/10/2016, 15:09)Metroid Escreveu: Lembro que só teve putaria a sério no começo, depois o cara amenizou.

Sim no inicio teve umas imagens mais fortes, depois da metade até o cap 70 +/- teve varias cenas de tentativa de rape e uns nudes. Mas os ultimos capitulos do volume 20 foi outro nivel de putaria, chega a ser engraçado de ler se não fosse tão tragico...
 #868
Tenho q voltar a ler Bamboo Blade, falta pouco pra ver a Tamaki campeã.
 #869
Lendo Aoi Hana, ia assistir o anime, mas o anime mostra só o início da história então desisti.

Estou eu lendo e tem as duas amigas princiais, uma delas é lésbica (Fumi) e a outra não (Akira).
E a Fumi sempre teve uma paixão pela Akira e resolveu falar para ela, mais para desabafar já que a Akira já sabia que ela era lésbica e não tinha problema com isso.
Daí chega nesse capítulo.

[Imagem: o4iQMCN.jpg][Imagem: xpe4Xpc.jpg]

"Não sou homo, mas quem sabe se eu não acabo gosto?"
Que amiga bacana.
Se ela não gostar, vida segue, e ajuda a Fumi a superar esse amor não correspondido.
 #870
(15/10/2016, 18:07)Scar Escreveu: Final do manga é filler -q


Nem é. HAHA!
Páginas (102): 1 ... 85 86 87 88 89 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes