Now Reading Mangás 2013-2016

Páginas (102): 1 ... 83 84 85 86 87 ... 102
 
1013 respostas neste tópico
 #841
Essas semanas estava lê do Historie até o #96 (numeração oficial é menor).
O mangá é bom, isso todos sabem, mas o autor Hiroshi Iwaaki é mesmo um monstro. Poucas vezes vi um momento tão "agora a porra ficou séria" quanto esse.

[Imagem: QBbrz7W.jpg]

É um momento fundamental da história e a cena é algo bizarro e surreal de ver acontecer, tem todo o impacto que precisava.
 #842
fui dar uma olhada em one punch man, e cara.. isso não precisa de segunda temporada ainda, a continuação depois da batalha do Boros é mto fraca, não tem mta coisa interessante pra apresentar depois. E pelo andar da carruagem esse manga tem cara q vai ser longo, tem indicios de enrolation nos capitulos pelo q li.

aproveitei pra ler tbm Saki, e a autora inventou uma partida dos perdedores das semi finais, o negocio já tava enrolado e ainda inventando partida assim sem sentido. Complicado, tenta de todas as formas alongar o manga, e olha que nem precisa disso, as principais garotas ainda são do primeiro ano, depois que passar a Hisa, coloca novas garotas.
 #843
(15/09/2016, 02:08)Ton Escreveu: fui dar uma olhada em one punch man, e cara.. isso não precisa de segunda temporada ainda, a continuação depois da batalha do Boros é mto fraca, não tem mta coisa interessante pra apresentar depois. E pelo andar da carruagem esse manga tem cara q vai ser longo, tem indicios de enrolation nos capitulos pelo q li.

aproveitei pra ler tbm Saki, e a autora inventou uma partida dos perdedores das semi finais, o negocio já tava enrolado e ainda inventando partida assim sem sentido. Complicado, tenta de todas as formas alongar o manga, e olha que nem precisa disso, as principais garotas ainda são do primeiro ano, depois que passar a Hisa, coloca novas garotas.

Quase toda competição tem partida entre perdedores da semi.
 #844
(15/09/2016, 02:08)Ton Escreveu: fui dar uma olhada em one punch man, e cara.. isso não precisa de segunda temporada ainda, a continuação depois da batalha do Boros é mto fraca, não tem mta coisa interessante pra apresentar depois. E pelo andar da carruagem esse manga tem cara q vai ser longo, tem indicios de enrolation nos capitulos pelo q li.

aproveitei pra ler tbm Saki, e a autora inventou uma partida dos perdedores das semi finais, o negocio já tava enrolado e ainda inventando partida assim sem sentido. Complicado, tenta de todas as formas alongar o manga, e olha que nem precisa disso, as principais garotas ainda são do primeiro ano, depois que passar a Hisa, coloca novas garotas.

sem contar a demora do lançamento dos capitulos e quando lança vem com poucas paginas, one punch mam ta pura enrolação, eu ate dei uma parada de acompanha pra deixar acumular e ver aonde isso vai dar
 #845
Se OPM tiver seguindo a versão original (ONE), então material de sobra tem pra uma S2.
 #846
(15/09/2016, 02:44)Gabrinius Escreveu: Quase toda competição tem partida entre perdedores da semi.

Mas no mahjong é um jogo pra 4 pessoas e assim composta de 4 equipes. Não faz sentido inventarem mais pq o terceiro e quarto lugar já estão nas finais.
 #847
(15/09/2016, 12:19)z.e.t Escreveu: sem contar a demora do lançamento dos capitulos e quando lança vem com poucas paginas, one punch mam ta pura enrolação, eu ate dei uma parada de acompanha pra deixar acumular e ver aonde isso vai dar

Se estiver falando do OPM "desenho mais bonito", é demorado mesmo, mas o original tem bastante conteúdo.
 #848
(15/09/2016, 14:12)Musashi Escreveu: Se estiver falando do OPM "desenho mais bonito", é demorado mesmo, mas o original tem bastante conteúdo.

O original também sai de vez em nunca.
 #849
(15/09/2016, 14:12)Musashi Escreveu: Se estiver falando do OPM "desenho mais bonito", é demorado mesmo, mas o original tem bastante conteúdo.

sim estou pensando em começar a acompanhar o original pq o com o traço mais bonito esta demorando muito pra sair

(15/09/2016, 19:33)Metroid Escreveu: O original também sai de vez em nunca.

então dessisto kkkk vou deixar acumular mesmo, quando eu estiver com 40 anos eu volto a ler essa bagaça
 #850
(16/09/2016, 20:17)z.e.t Escreveu: sim estou pensando em começar a acompanhar o original pq o com o traço mais bonito esta demorando muito pra sair


então dessisto kkkk vou deixar acumular mesmo, quando eu estiver com 40 anos eu volto a ler essa bagaça
Eu comecei a ler recentemente Mob Psycho 100 do mesmo autor e até que o desenho não é tão ruim assim. Você se acostuma rapidinho. Also, o original tem a saga atual do mangá completa + 1 em desenvolvimento, se não me engano. Vale a pena dar uma checada.
Páginas (102): 1 ... 83 84 85 86 87 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes