Now Reading Mangás 2013-2016

Páginas (102): 1 ... 79 80 81 82 83 ... 102
 
1013 respostas neste tópico
 #801
(15/08/2016, 12:25)Rakaro Escreveu: Koe No Katachi
Comecei a ler o mangá ontem (o primeiro que irei completar), me interessei pelo tema abordado: Bullying. Tenho certeza que irei odiar alguns personagens, mas isso é unânime, haha. Além disso, espero que o desenvolvimento da trama seja maduro.

Sobre o tema, tem outro mangá que recomendo, Vitamin de SUENOBU Keiko, é curto, mas é bem impactante.
 #802
Recomendo que comprem Vitamin, ele foi lançado no Brasil. é um manga shoujo curto. Conta a narrativa de uma garota do colegial sofrendo bullyng das inimigas e o machismo no Japão. Ela dá a volta por cima e acaba o mangá.
1 usuário curtiu este post: Musashi
 #803
(18/08/2016, 16:40)skarpzinho Escreveu: Recomendo que comprem Vitamin, ele foi lançado no Brasil. é um manga shoujo curto. Conta a narrativa de uma garota do colegial sofrendo bullyng das inimigas e o machismo no Japão. Ela dá a volta por cima e acaba o mangá.

Obrigado pelo resumo. Agora não preciso ler o mangá. HAHA!
 #804
Agora que Bleach acabou, tenho a esperança de que venha algo decente para a JUMP. Pretendo começar a ler Konjiki no Gash e terminar de ler logo Teppu.
 #805
Capítulo #126, é o penúltimo.

Apesar de todas as reclamações no fim a série acaba valendo a pena ler pelos momentos com a Kasukabe. Esse Nidaime só prestou nas partes em que ela aparece, são realmente boas e memoráveis e poxa, depois de toda essa ladainha com o Madarame acabou em uma conclusão bacana.
 #806
(20/08/2016, 12:42)Hickz Escreveu: ele tbm teve a primeira edição do manga lançada no Brasil pela editora Globo, que por sinal parou de ser publicada antes do final t.t

O mangá vai ser (re)lançado pela JBC, mas sem data ainda.
 #807
(20/08/2016, 12:47)Metroid Escreveu: O mangá vai ser (re)lançado pela JBC, mas sem data ainda.

Então, a primeira edição lançada pela editora Globo era totalmente colorida, não tinha inversão de pagina e era em formato slim, tipo, se ele não tivesse vendido valeria muita grana hj em dia, pq é raridade.
 #808
(20/08/2016, 12:52)Hickz Escreveu: Então, a primeira edição lançada pela editora Globo era totalmente colorida, não tinha inversão de pagina e era em formato slim, tipo, se ele não tivesse vendido valeria muita grana hj em dia, pq é raridade.

Reza a lenda que a globo publicou o que faltava por causa de um cara que tacou processo contra a editora, mas não sei se isso procede.
 #809
(20/08/2016, 12:54)Metroid Escreveu: Reza a lenda que a globo publicou o que faltava por causa de um cara que tacou processo contra a editora, mas não sei se isso procede.

Sim, a Globo lançou o restante, mas já não era o mesmo tipo de papel nem impressão, fora que nem teve divulgação direito e foi uns 10/12 anos depois da primeira tiragem.
 #810
Se isso for lançado no formato original por aqui, cada volume vai custar dois rins. Icon_lol
Páginas (102): 1 ... 79 80 81 82 83 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes