Now Reading Mangás 2013-2016

Páginas (102): 1 ... 78 79 80 81 82 ... 102
 
1013 respostas neste tópico
 #791
Otoyomegatari #58

[Imagem: raERXZh.jpg]

Amira e Karluk fazem um bom par, mas acho que já faz tempo que Pariya e Umar superaram os dois em popularidade.
 #792
(08/08/2016, 21:33)Oiacz Escreveu: Vacilam menos que as editoras BR pelo o que conheço do trabalho que fizeram em NGNL Cry

eu num manjo se eles são bons ou não, até penso em comprar o fate zero quando terminar já que é só 4 volumes mas isso lá pra frente.

sei que vão lançar GuP mangá, aí vo comprar e saber se prestam ou não. dos titulos que lançam hoje nenhum me interessa Icon_e_confused
 #793
Koi to Uso 99

Arg, como eu odeio esse capítulos minúsculos. Bem, esse cap me deu mais certeza ainda que os dois ficarão juntos, apesar do governo querer o contrário. Ainda aguardando explicações sobre a notificação bugada.
 #794
Saiu capitulo 20 de The New Gate. Um dos poucos mangás que faço questão de acompanhar e fico vigilante a respeito de novos releases.
 #795
Tá foda acompanhar o mangá de Heaven's Feel. Não bastasse isso ser mensal, ainda são poucas páginas. O jeito vai ser deixar pra ler essa birosca inteira quando acabar daqui a sabe-se lá quantos anos.
 #796
[Arte, volume 1

[Imagem: vYwUJl5.png]

É um Shoujo E é feminista, e acima de tudo é bom.
Se tratar o inevitável romance com maturidade e dentro do tema da série sem cair em melações e desilusões de menininha tem tudo para dar certo.
 #797
Koi to Uso 100

6 páginas. 6 fodidas páginas dessa vez. Facepalm

A autora tá de putaria já.
 #798
Blade of the Immortal #1 (volumes 1 e 2)
Como eu senti falta dessa mangá. Finalmente vou poder ver o final disso.

Entra em cena a personagem mais foda dessa birosca: Makie Otonotachibana. Que comece o massacre.
 #799
(13/08/2016, 23:57)Metroid Escreveu: Blade of the Immortal #1 (volumes 1 e 2)
Como eu senti falta dessa mangá. Finalmente vou poder ver o final disso.
Entra em cena a personagem mais foda dessa birosca: Makie Otonotachibana. Que comece o massacre.

Essa personagem tem um grande arco nessa série.
Na verdade todas as mulheres dessa história se destacam.
Acho que ano passado finalmente peguei scans para terminar de ler e não me decepcionou, também gostei do final.
Se divirta.
 #800
Koe No Katachi
Comecei a ler o mangá ontem (o primeiro que irei completar), me interessei pelo tema abordado: Bullying. Tenho certeza que irei odiar alguns personagens, mas isso é unânime, haha. Além disso, espero que o desenvolvimento da trama seja maduro.
Páginas (102): 1 ... 78 79 80 81 82 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes