Now Reading Mangás 2013-2016

Páginas (102): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 102
 
1013 respostas neste tópico
 #611
[Imagem: te6zjsN.png]


Eu realmente não esperava por esse plot twist. Espero que ela realmente seja filha dele e que não inventem dela ser adotada ou alguma merda do tipo.

A reação do harém no próximo capítulo deve ser algo glorioso de se ver. Icon_lol
 #612
(04/01/2016, 08:58)Blanky Escreveu: Eu não sei se é "diferente do normal", mas se tu curte ação, eu recomendo : Gun x Clover.
É sobre um escola de mercenários que pega uma missão, onde eles têm que proteger uma dona que possui o poder da Língua Morta.


lingua morta...? Icon_e_confused
 #613
(04/01/2016, 22:14)Gabrinius Escreveu: lingua morta...? Icon_e_confused

só pode ser latim
 #614
(04/01/2016, 22:19)Metroid Escreveu: só pode ser latim

ah, eu pensei que era algum poder tipo abrir a boca e matar os outros.
 #615
Coloquei os outros mangás na lista de espera enquanto eu leio tudo que saiu de Gunka no Baltzar. Essa obra realmente me pegou de jeito, eu estou fascinado com esse mangá.
 #616
(04/01/2016, 22:14)Gabrinius Escreveu: lingua morta...? Icon_e_confused
Idiomas que só ela tem conhecimento.

(04/01/2016, 22:19)Metroid Escreveu: só pode ser latim
No caso de não houver mais ninguém que saiba latim, sim.

(04/01/2016, 22:20)Gabrinius Escreveu: ah, eu pensei que era algum poder tipo abrir a boca e matar os outros.
lol  Icon_lol 
mas é quase isso.  Pacman
 #617
To LOVE-Ru Darkness 58
A Kyouko é uma boa personagem mesmo, embora genérica, ainda me agrada bastante.

To LOVE-Ru Darkness 59

Pena que To LOVE-Ru não tem nada sério, porque o próximo mangá tinha tudo para ser algo foda, mas eu sei que não vai ser.
Finalmente explicaram a existência da Nemesis, mas duvido e muito que ela vai conseguir aguentar x1 com o Gid que pode destruir um planeta brincando e domina todo o universo. Icon_lol
Parece que ele recuperou o poder dele e voltou para a forma original:

[Imagem: KaYKjyg.jpg]

Pena que não vai ter luta. Droga!



O bicho é tão OP que tiveram que enviar a Nemesis para o ciberespaço, um lugar criado só para o Gid poder usar todo o seu poder.
 #618
Saiu em inglês mais um capitulo do mangá de Gate.

Spoiler:  
Itami enfrenta um minotauro para salvar a Rory que foi comida. Mas depois ela só diz que podia ter se refeito fora do corpo do minotauro após ele expelir ela em forma de excremento.
 #619
Só passando aqui para dizer que Onanie Master é inesperadamente foda. Se alguém ler a sinopse disso deve dar um facepalm na hora, mas puta que pariu, isso tomou um rumo tão foda, tão inesperado, sem igual... Só achei que deveria ter mais alguns capítulos para mostrar melhor alguns acontecimentos; mas de toda forma, a obra está de parabéns.
 #620
Pra quem tiver interesse, a MangaStream tá traduzindo Platinum End pro inglês. É da dupla Ohba Tsugumi e Obata Takeshi que fizeram Death Note (bem, só de ler o primeiro capítulo já fica na cara isso haha). Se vai prestar ou não eu não sei, lendo apenas os 3 primeiros capítulos o começo ainda está muito... sem graça? Não sei dizer, uma impressão de "mais do mesmo"...
Páginas (102): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes