Now Reading Mangás 2013-2016

Páginas (102): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 102
 
1013 respostas neste tópico
 #551
(27/08/2015, 01:00)skarpzinho Escreveu: É bizarro, não entendi fagulhas do que acontecia, fui prosseguindo com a obra e ainda tentava processar o que estava acontece e eu queria entender.

Aí é questão de vontade. O mangá narra tudo através do desenho e algumas raras vezes, falas, mas ainda consegue ser compreensível, porém não explicativo.

Bem, eu considero o mangá uma obra de arte, mas somente em termos de ''arte'' mesmo, porque se formos olhar Blame! como uma história a ser contada, ele é péssimo. O Nihei nunca foi um bom roteirista. À vezes penso como seria o mangá trabalhado numa maior contextualização: desenvolvido e conclusivo. Acredito que não seria o que é hoje para mim, já que ele é aberto a teorias e entendimento próprio, e assim a probabilidade de se decepcionar com tudo é bem menor.

Se o Nihei construísse um trama central para a série, era provável ele estragar muita coisa.  HAHA!

Essa imagem mostra perfeitamente a evolução dos traços do Nihei:

[Imagem: W8hY0lS.jpg]
 #552
Esses capítulos recentes de Berserk estão bem ruins. Nesse ritmo, só veremos a ilha dos elfos daqui a 50 anos.
 #553
Lendo Jitsu wa Watashi wa .
Sinceramente, este treco é tão idiota e bizarro que não consigo parar de ler, puta merda AhAUhAuAHuAhAuAHuAhAUhA
 #554
One piece - 799

Sentimentos divididos. Luffy vs Fujitora foi só pra provocar. Zoro não entrar na briga foi uma baita decepção. A parte dos cidadãos achei meio babaca.

Agora, a relação de tripulações Pai e filhos, a princípio é legal. Mas todo mundo previu isso há alguns anos. Foi tão previsível que me faz duvidar se realmente vai acontecer. A favor disso está um suporte para a futura guerra, principalmente pela estrutura variada desses aliados (de anões a gigantes). Mas além do Luffy sempre responder o contrário, também seria bem legal se os Mugiwaras não seguissem esse padrão Yonkou de tripulações filhas navegando com a Jolly dos mugis. A meu ver, é muito detalhe pra algo que não tem necessidade agora. Tendo tanta coisa legal pra contar, acho desperdício de capítulos mostrar essa renca de randons.

Break again. E dia 17/09 vem o histórico #800! E Oda por favor Bellamy de Mugiwara não..
 #555
Acabei de terminar de ler Girl Friends, se você gosta de yuri, romance colegial e uma pitada de drama, eu recomendo.
 #556
gun x clover cap.31-33
Sempre desconfiei que essa juventude eterna do Morito fosse produto da língua morta implantada no seu corpo, a Zabine (o nome dela é escrito de tantas formas diferentes que nem sei mais qual é o correto.) meio que "descobriu" metade dessa verdade já que ela viu algumas letras que não conseguia ler impressas nas marcas de queimadura no corpo do Morito, mas uma pena que foi interrompida no meio da investigação.

Mais uma parte da verdade absoluta sobre o Morito foi descoberta, mas ser um "matador nato" não basta, ainda tem que ter algo a mais.

Tivemos lutas com finais bem inesperados... Principalmente a tosqueira da luta Crow vs. Chico, nunca pensei que ele fosse tão foda e tão retardado Facepalm 
As verdadeiras formas da Elena, Zabine e Hiromi são bem legais, bem roubadas, mas legais.  Icon_lol
A Elena fica 10x mais apelona no seu modo "selvagem por completo" cortando qualquer coisa, a Zabine consegue ver 0.17 segundos do futuro com seu outro olho, além de possui uma outra cor (gosto de personagens de olhos com cores diferentes, ela seria puro amor se não fosse do jeito que é...) e o Hiromi... Fica três vezes mais rápido perdendo seu corpo trap com aqueles peitos gigantes voltando a ser homem.  Ohrly 

Saalim apesar de tudo conseguiu derrotar a Toura...

Falta a luta final, time Kotonoha vs. Sol ...
 #557
Monmusu 29.

Uma vez perguntei no tópico do anime como os centauros procriam e nesse capitulo mostra isso. Icon_lol HAHA! Facepalm
 #558
@metroid

Ah mano, esse cap. foi legal. HAHA!

Edit: Altamente informativo.  Icon_lol
 #559
Uma nova opção para se fechar coleções da Newpop, pelo o que eu vi o preço do frete está alto, e provavelmente eles vão fazer um acordo com os correios.. Os preços padrão mais até que algumas coleções vale a pena..


http://www.lojanewpop.com.br/


Bom, se ela atender com mais clareza que as lojas virtuais da Panini e Jbc que o pessoal vive reclamando, já e um bom ponto pra eles.
 #560
[Imagem: xjFXNH8.jpg]


luz divina em mangá. agora eu já vi de tudo. HAHA!
Páginas (102): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes