Now Reading Mangás 2013-2016

Páginas (102): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 102
 
1013 respostas neste tópico
 #531
Gun x Clover cap. 1-7


Já faz muito tempo que tenho esse mangá na minha lista de on-hold, tentei continuar de onde parei, mas fica muito ruim a ação toda rolando e você não lembrar quem são os personagens... Facepalm Por isso decidi recomeçar e agora pretendo chegar as caps. atuais sem fazer muita pausa para não me perder novamente no meio.

É um bom mangá. Possui partes muito interessantes e acontecimentos que me surpreenderam um bocado. Essa primeira parte é focado na própria Kotonoha e no sistema da Escola de mercenários onde se passa os acontecimentos. 
Nesse início temos a aparição das 4 primeiras personalidades da Kotonoha e uma citação breve da 5, que lembro vagamente... E apenas agora que começa de fato a ação, nesse treinamento para o acampamento escolar na ilha deserta.
 #532
Estava lendo aqui os capitulos 2-3 do mangá de Fate/Stay Night - Heaven's Feel que sairam traduzidos hoje. No aguardo de ver a Sakura corromper sexualmente o Shirou e fazê-lo parar de pensar em besteiras utópicas, pois é mais produtivo fazer sexo com a Sakura do que tentar salvar o mundo inteiro. Mas isso ainda deve demorar.
 #533
Gun x Clover cap. 7-13


Arco foda. Isso animado seria uma delícia de ver... Mas acho tenho certeza que a censura cairia matando em cada parte, porque de vez em quando tem uns braços decepados, corpos explodindo, enfim, o que realmente acontece em uma legítima guerra.

Esse poder que a língua morta tem é muito apelão. Você pode fazer o que quiser... Deve ser por isso que o Morito é um soldado bem experiente em um corpo de criança... Explicaria o  porque de quando as donas chegam nele, ele dispensa dizendo que não é lolicon lol


E parece que o final boss já apareceu...
 #534
Talvez eu dê uma chance a GunxClover novamente. Esse tipo de mangá eu passo longe, não suporto. É meio contraditório eu falar isso, dropei Dragon Rioting e mesmo assim continuei o lendo :v
 #535
Tate no Yuusha cap16. 
Depois desse capítulo épico onde Naofumi tenta esconder o seu lado gentil contra esse corja de idiotas, ele vai se sacrificar por Raphtalia. Na boa, TÁ FODA DEMAIS QUE EU VOU PARTIR PRA NOVEL !!!!
[Imagem: 2vtoVbi.jpg]
 #536
[Imagem: 99A7Iwx.jpg]

Facepalm

Porra, JBC, porra!

http://imgur.com/gallery/u1BgU

Que porra acabei de ler? Icon_lol
 #537
gun x clover cap.14-24

Tivemos a conclusão do arco Rinkan, onde após vários acontecimentos surpreendentes tivemos no desfecho um pouco de protagonismo, mas nada que afetasse de maneira absurda a conclusão, já que nos caps. iniciais e na metade do arco tivemos um pequeno exemplo de que algo assim poderia acontecer. Após todos os acontecimentos o final em si foi bem bacana e me deixou satisfeito.

Tivemos também o arco completo de Teyotoro, não foi foda como o anterior, mas foi legal de acompanhar e tivemos também algumas partes interessantes. No mais foi um arco "filler" de ligação para o próximo que esse sim terá a ver com a missão principal que é proteger a Kotonoha.

Com esses argumentos é impossível não abaixar a cabeça e concordar calado.  Icon_lol

[Imagem: 7aOjdZr.png]
1 usuário curtiu este post: BinSlashBash
 #538
Monster Musume no Iru Nichijou cap.30-35

Após a zoeira que sempre acontece quando todas estão reunidas na casa do Kimihito, a Smith resolve levar todo mundo para tirar umas férias no interior... Então Tivemos diversos acontecimentos com as mais diferentes extra-espécies (Yukionna [Mulher da/de neve], Raposa de 9 caudas, Minotauro, Ovelha, Lagarto... ), uma pena que cada cap. foi uma história diferente, e que mais ninguém se juntou ao grupo, serviu mesmo para destacar um pouco mais cada uma das monsters girls.
 #539
Tomo-chan wa onna no Ko
Historia de uma "tomboy", não sei de um termo abrasileirado disso, que se declara para o seu amigo de infância mas nunca a vê como mulher, algo BFF às avessas.
4-koma.

T-rex na kanojo
Seguindo a linha de MonMusu, Monster Musume no Iru Nichijou, mas neste caso trata-se
de "dinossauros-humanos", tanto homem quanto mulher. Aqui é mais focado no casal humano e sua namorada t-rex. A sim, a namorada é bem tsundere que o MC consegue controla-la muito bem

Doupo Cangqiong
A historia começa com o MC considerado gênio por causa da sua força mas perdeu seus poderes e após 3 anos ele consegue recuperar sua força

Doulou Dalu
Começa com o MC fodão que aprendeu todas as técnicas do mundo, não satisfeito estando no topo, ele usa uma técnica de reencarnação, mantendo suas experiencias e técnicas da vida passada, renascido como cara fodão de novo em outro mundo.

Dois manhuas que tratam de MC fodão, não OP como One Punch Man
Bem detalhados e bem desenhados e com uma boa historia.
O que mais atrapalha são os diversos niveis de poder e mais alguns dentro deles, o que confunde para quem não está acostumado com a cultura chinesa, como eu Icon_lol
 #540
wtf, entrei na mangafox e estao usando tate no yuusha como propaganda .
sobre os mangás citados. Não gosto de 4-koma e doulou dalu eu ententei acompanhar mas ta ai uma obra que eu desencano fácil, genérico, mais do mesmo, nada de interessante. Dropp na obra.
Páginas (102): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes