Now Reading Mangás 2013-2016

Páginas (102): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 102
 
1013 respostas neste tópico
 #521
Tonari no Kashiwagi-san 69

Tina se garantiu nesse capitulo. Já passou da hora da Kotone se mancar sobre a relação dela com o Yuuto.
 #522
Citrus cap. 16

Final lindo, apesar de achar um pouco forçado, todos os problemas entre Yuzu e Mei foram resolvidos temporariamente e parece que agora vai  Icon_cool

Maldade terminar sem mostrar se a Sara beijou ou não a Mei.  Icon_cry
 #523
Me passaram um mangá profit pra ler: yuricam.

A premissa disso é: "já que não tem homem, vai com mulher mesmo". Icon_lol

Comédia que a protagonista não consegue atrair macho, aí as outras donas querem fabricar sabão com ela.
 #524
@Metroid

Fiquei curioso e fui ler. Muito engraçado o manga, rindo demais aqui. Acho que vou ate tentar ler em japa depois que terminar os capítulos traduzidos. Também são só 5 volumes
 #525
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...nth/.90187


"This year's 14th issue of Hakusensha's Young Animal magazine is announcing on Friday that Kentarou Miura's Berserk manga will resume in the magazine's next issue as a monthly series, after a 10-month hiatus."

Mais fácil o Lula Molusco e o São Dilmão irem em cana do que isso virar mensal.
 #526
(08/07/2015, 21:55)Metroid Escreveu: http://www.animenewsnetwork.com/news/201...nth/.90187


"This year's 14th issue of Hakusensha's Young Animal magazine is announcing on Friday that Kentarou Miura's Berserk manga will resume in the magazine's next issue as a monthly series, after a 10-month hiatus."

Mais fácil o Lula Molusco e o São Dilmão irem em cana do que isso virar mensal.

Deve virar mensal durante uns 6 meses.
 #527
[Imagem: JFyZLhC.jpg]

Por isso virou infinito. O cara tá fazendo outra obra.
 #528
faz um tempo que eu nao ando comentando aqui. Então vamos para as considerações iniciais u.u
O mundo dos scanlators andam de cabeça para baixo com a nova tendencia. Falo de xianxias, novelinha chinesa. O crescimento de reconhecimento dos gibis chineses é absurdo, ja tive várias recomendações de várias obras. Não irei mentir que chinês sabe fazer estória como exemplos  : Feng Shen ji e City of Darkness. a moda dos Webtoons principalmente com o hiato de The breaker new waves.
Agora comentar sobre a minha felicidade. Terminei de ler Lucifer e o biscoitinho martelo. A maior surpresa e o melhor mangá ja publicado no Brasil. 
Agora algumas recomendações:
Westwood Vibrato: Cornelia é uma reparadora de instrumentos musicais. Quando ela repara um instrumento ela quer ouvir a relação que seu dono tem com o seu bem precioso. É realmente envolvente e encantador cada estória contada como a de um soldado nazista tocando a melodia favorita de crianças judias como homenagem as suas mortes.
 #529
Começei a ler Hana Hina After School, típicamente mangá yuri.

Para mim, somente esta cena valeu para eu querer ler o mangá até o fim ou até mudar de ideia.

Spoiler: Mangá  
[Imagem: Ak07lgx.jpg]
 #530
Terminei Yuricam. Foi bem divertido do inicio ao fim. Mas o final deixou a desejar.

Spoiler: Final  
Termina voltando a estaca zero. Tem uma cena legal entre a Yurika e a Saori, mas no final ela ainda não revela a Yurika que realmente gosta dela. O pai dela faz mais divida e ela tem que dar uma de gigolô ainda mais. Nem chega a pegar a Casanova uma vez. E teria sido legal também se algumas pessoas como a Akemi-mam ficasse sabendo de quem ela é filha. No mais achei que teve um pouco de potencial desperdiçado, terminou antes da hora.
Páginas (102): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes