Now Reading Mangás 2013-2016

Páginas (102): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 102
 
1013 respostas neste tópico
 #511
(16/06/2015, 12:18)barafael Escreveu: Recomendação pra galera q curte webtoon/manwha: DICE: The Cube that Change Everything.

Muito bom.

que bom que tenha curtido. Dice é uma das poucas obras que eu trouxe para o br, acompanho desde o anuncio do Prólogo. Todo cap é uma reviravolta, o enredo é simplesmente inédito e criativo. Eu criaria um texto enorme falando dessa obra de arte. 
1 usuário curtiu este post: barafael
 #512
(16/06/2015, 13:32)skarpzinho Escreveu: que bom que tenha curtido. Dice é uma das poucas obras que eu trouxe para o br, acompanho desde o anuncio do Prólogo. Todo cap é uma reviravolta, o enredo é simplesmente inédito e criativo. Eu criaria um texto enorme falando dessa obra de arte. 

Eu normalmente espero os lançamentos BR, pq to lendo muitaaaa coisa. Mas não me aguentei e tive q ir ler na gringa.
 #513
Mais uma indicação de webtoon: Orange Marmalade (romance entre humano e vampiro). O tema parece ser batido, mas é muito bom.
 #514
Literalmente eu devorei o One Punch Man, ahUHuAhuaHuAhAuAHuhA, estou gostando dessas historias com personagens OPs tentando ser normal no mundo.
Li o The Gamer, manwha que recomendaram aqui.

(17/06/2015, 17:26)barafael Escreveu: Mais uma indicação de webtoon: Orange Marmalade (romance entre humano e vampiro). O tema parece ser batido, mas é muito bom.

O titulo não tem nada a ver com a historia, eu tava achando que tinha algo a ver com comida por causa desse nome.
 #515
(18/06/2015, 10:24)Musashi Escreveu: Literalmente eu devorei o One Punch Man, ahUHuAhuaHuAhAuAHuhA, estou gostando dessas historias com personagens OPs tentando ser normal no mundo.
Li o The Gamer, manwha que recomendaram aqui.


O titulo não tem nada a ver com a historia, eu tava achando que tinha algo a ver com comida por causa desse nome.

Se você curtiu The Gamer leia The Legendary Moonlight Sculptor. A arte do webtoon é maravilhosa e a história é tão boa que eu fui atrás da Novel para ler.
1 usuário curtiu este post: Musashi
 #516
Saiu o cap 1 de Dragon Ball Super. Toriyama não perdeu tempo. Icon_lol
 #517
Lendo Suicide Island.


A premissa é bacana: o governo japa fica puto com as despesas gastas com suicidas e resolve se livrar deles jogando-os numa ilha. E ainda deram um aviso: se tentarem voltar pro Japão, vão ser aniquilados sem dó.

Teve umas tretas iniciais, mas logo o povo se une em prol da sobrevivência.
 #518
Comecei a ler Action Idols, um manhwa relativamente novo (so 7 capitulos) e estou gostando.

Pelo pouco que saiu não da para dizer se será somente mais um manhwa de artes marciais ou se terá algum diferencial, mas a arte das mulheres é mto top:

[Imagem: dQvA8KW.png]
[Imagem: camKwco.png]
 #519
[Imagem: h9Nzekd.jpg]

D.GRAY-MAN volta depois de um longo Hiato.

Ela vai voltar na nova revista de Shueisha (SQ CROW) substituta da cancelada revista SQ 19 , assim tendo uma publicação Trimestral , Junto com ele Kekkai Sensen também. tendo dia de lançamento de revista dia 17 de Julho.
 #520
[Imagem: NyfftvB.jpg]

Bela homenagem. Fuckyeah
Páginas (102): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes