Now Reading Mangás 2013-2016

Páginas (102): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 102
 
1013 respostas neste tópico
 #501
FINALMENTE, PORRA!
Spoiler To LOVE-Ru Darkness
Spoiler:  
[Imagem: GjvanO8.jpg]
 #502
(09/06/2015, 04:14)Ray Escreveu: FINALMENTE, PORRA!
Spoiler To LOVE-Ru Darkness
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GjvanO8.jpg]

Aposto 1 obamis que isso é delírio do cara ou coisa puramente acidental. HAHA!
 #503
(09/06/2015, 08:28)Metroid Escreveu: Aposto 1 obamis que isso é delírio do cara ou coisa puramente acidental. HAHA!

Ela queria beijar ele e ele se confessar para ela, daí, numa situação inusitada, ela tropeça e ele a beija. Foi "acidental".
 #504
Fujiyama-san wa shishunki : Conta a estória romântica de adolescentes no colégio. A diferença é q Fujiyama é uma gigante :v. De início eu não gostei pois abusou do ecchi e os personagens estavam rasos e só não dropei pq dei uma chance ( é um manga feijão com arroz, com os mesmo clichês de sempre). Ela é uma pirralha, bruta, gentil, carinhosa, uma garota carismática, não tem como fugir de seu carisma. O interessante é que o autor tenta o máximo possível mostrar todas as reações e feições da garota, ignorando a estética.  é um mangá bobo e as vezes engraçado. 
Spoiler: imagens  
[Imagem: OkDzba6.jpg]
[Imagem: c6cyYQW.jpg]
[Imagem: Ylt4O7q.jpg]
[Imagem: Im0RfJA.jpg]
[Imagem: ItVRVNX.jpg]
 #505
Tinha esquecido de acompanhar um mangá aqui, então fui averiguar "Koe de Oshigoto! 48 Kanna Awakening" Fuckyeah

[Imagem: WykB4xE.jpg]
 #506
(11/06/2015, 20:22)Zefiris Escreveu: Tinha esquecido de acompanhar um mangá aqui, então fui averiguar "Koe de Oshigoto! 48 Kanna Awakening" Fuckyeah

Spoiler: Imagem  
[Imagem: WykB4xE.jpg]

Até acompanhava esse mangá, mas parei de ler há não sei quanto tempo...
 #507
Os OVAs desse Koe de Oshigoto estão entre as piores coisas que assisti.

Li ontem o volume final do Sundome. Foi bem... controverso, comparado aos outros, que estavam constantemente melhorando. Conforme a história foi progredindo eu ficava cada vez mais curioso sobre como seria a explicação para as ações da Kurumi, ela foi muito bosta com o MC, por mim precisaria de uma puta razão pra explicar isso. E foi essa razão que senti que não fechou bem, nada justificou o que ela fez, ficou como uma filha da putisse mesmo. Meteram até os senpais do clube deles lá no meio, coisa que deveria ter permanecido como apenas comédia. Até a parte da Kyouko assassina já achei demais e me incomodou um pouco.

Mas bem, isso é mais um detalhismo meu, é bem complicado deixar algo misterioso omitindo informação assim e depois fazer com que todos os acontecimentos fechem perfeitamente sem asspulls baratos.

O outro probleminha, esse bem menor, foi dos membros do clube do nada agirem como se o relacionamento dos dois fosse conhecido. Foi bem bem rushada essa parte, mas pode muito bem ter sido intencional, como se estivessem numa bomba relógio pronta pra degringolar tudo que aconteceu quase instantaneamente.

Mas tirando essa parte de como chegamos do meio da história para o final, só tenho elogios, a progressão do relacionamento deles foi boa, sempre se superando nas bizarrices mas se mantendo coerente e natural. O subplot da Kyouko com o nerdão lá também foi bem executado.

E o final em si foi fantástico, não foi inesperado, foi exatamente o que a história já jogava na tua cara desde o início, mas foi muito bem executado, e igualmente triste. O epílogo depois chegou a dar raiva de tão deprimente, esses japas REALMENTE sabem como fazer esses finais que deixam um buraco no teu coração, muito muito triste, impressionante.
 #508
@Out o único detalhe que eu nao liguei em Sundome foi ... o Enredo. kkkkkkkkkkkkkkkk
Zuera a parte, a questãodo enredo eu não ligo muito pois nunca foi o foco da obra entretanto a progresso da relação dos dois foi muito boa tanto que o final realmente é fantástico. Eu tenho um carinho especial por essa obra, foi onde eu descobri q ecchi vale a pena acompanhar.
 #509
(13/06/2015, 18:38)skarpzinho Escreveu: @Out o único detalhe que eu nao liguei em Sundome foi ... o Enredo. kkkkkkkkkkkkkkkk
Zuera a parte, a questãodo enredo eu não ligo muito pois nunca foi o foco da obra entretanto a progresso da relação dos dois foi muito boa tanto que o final realmente é fantástico. Eu tenho um carinho especial por essa obra, foi onde eu descobri q ecchi vale a pena acompanhar.

Hahaha, tá falando das putarias? Eu torci o nariz no início mas me conquistou depois, é sempre bom ser lembrado que putaria pode não apenas ser inclusa sem prejudicar a história mas também ampliar os caminhos dela. O relacionamento dos dois não seria nem de longe a mesma coisa se fosse um romancezinho comum.
 #510
Recomendação pra galera q curte webtoon/manwha: DICE: The Cube that Change Everything.

Muito bom.
Páginas (102): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes