Now Reading Mangás 2013-2016

Páginas (102): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 102
 
1013 respostas neste tópico
 #471
Um que voltei a ler depois de MUITO tempo sem ler, quase que esqueci ele, é o Nozoki Ana de Honna Wakoh, felizmente está finalizado.

Spoiler: resumo  
Kido Tatsuhiko se muda para Tóquio para estudar em uma escola de arte e começar uma nova vida. Em sua novo quarto, há um pequeno buraco na parede. No começo, ele não podia ver nada através do pequeno buraco, mas em uma noite, vendo luzes pelo buraco, ele viu uma menina. e assim começa sua vida nova.
 #472
Rakudai Kishi no Eiyuutan cap 14

Clássico capitulo da piscina.

[Imagem: jtdeMHb.png]

Quando o mc é macho e decidido, a história anda. Fuckyeah
 #473
(18/05/2015, 10:10)Metroid Escreveu: Rakudai Kishi no Eiyuutan cap 14

Clássico capitulo da piscina.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: jtdeMHb.png]

Quando o mc é macho e decidido, a história anda. Fuckyeah

Vou fingir que ela está bem desenhada, mas a mão direita dela ali tá comédia.
 #474
(18/05/2015, 10:10)Metroid Escreveu: Rakudai Kishi no Eiyuutan cap 14

Clássico capitulo da piscina.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: jtdeMHb.png]

Quando o mc é macho e decidido, a história anda. Fuckyeah


ta estranho mesmo rsrsrs até pensei que era hentai :v. proporção para que te quero ^^
 #475
@"ray", aí só um exemplo do que ficou de fora.

 #476
(24/05/2015, 10:30)Metroid Escreveu: @"ray", aí só um exemplo do que ficou de fora.


Isso é extremamente absurdo, mano. Que agonizante.
 #477
Andei terminando alguns, focando mais nos menores.

Annarasumanara: Esse alguém aqui me recomendou, é um manwha, eu acho, e bem bacana, te deixa curioso e passa umas mensagens interessantes, só achei que justamente por isso o final não combinou muito bem.

Shinobi no Kuni: Outro curtinho que me recomendaram aqui. Sem muito o que dizer, é bem direto ao ponto, mas gostei bastante do MC, gosto quando fazem um bom personagem overpowered.

Sasameki Koto: Um yuri bem shoujão, bem slice of life e bem lento. Acabei nem me incomodando com essa lentidão porque foi super agradável a parte slice, bela sinergia entre todo mundo, e acredito que seja melhor de apreciar o relacionamento ao acompanhar ele se desenvolvendo aos poucos.

Doubt: Bem, não dá pra acertar todos, esse foi um lixo, parece que foi uma criança que teve a idéia pra esse battle royale. Muito muito idiota, e acho que nem preciso comparar com uns tipo 999 ou Zero Maria, é simplesmente ruim por si só.

Beast Master: Pareceu um shoujozinho bem ordinário no início, e continuou meio assim até o final, embora ainda bom, algumas partes parecendo beeem clichés mas nada que incomodasse. Aí mais perto do final achei que deu uma melhorada, terminou bem.

Koganeiro: Esse me surpreendeu demais, nada como ler algo tão bom que oblitera muita coisa que já vi em somente três capítulos. Lindo demais.

Solanin: Esse já era um que eu tinha certa expectativa por coisas que ouvia sobre o Asano, e devo dizer que ele não me deixou nem um pouco na mão, isso aqui é fantástico, a humanidade e de certa forma a ordinariedade é incrível, fica muito fácil de simpatizar e se identificar com o manga e os personagens. Agora PunPun que me aguarde.
 #478
@Out
Annarasumanara é um clássico. Mágico !!!!. Ele é um webtoon antigo e ainda está no topo do site!!!!!
Doubt é vendido no Brasil ja que tu amou vai lá comprar :v
Solanin s2
 #479
Pobres almas que gastaram dinheiro em Doubt.
 #480
(26/05/2015, 20:24)Out Escreveu: Pobres almas que gastaram dinheiro em Doubt.

Pobres almas por que? Essa obra é bacana.

Aproveitando, alguem aí já leu 0 Eterno (Eien no 0)? Tava querendo saber se isso presta, mas não achei scan.
Páginas (102): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes