Now Reading Mangás 2013-2016

Páginas (102): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 102
 
1013 respostas neste tópico
 #411
Resolvi ler os mangás de DanMachi e de ISUCA

Meu parecer sobre ISUCA é:
'Dayum, dat harem.'
e  de DanMachi foi:
'Preciso ler as light novels.'
 #412
Estava aqui pesquisando por mangás shoujo de romance com bruxas ou demônios, e após leitura inicial, decidi que nas próximas horas ficarei lendo Hyakunen Renbo e Ayakashi Koi Emaki. O primeiro tem romance entre uma bruxa centenária (mas com aparência saudável) e o futuro rei de uma nação, e o outro parece que irá desenvover o romance entre um  demônio mulherengo e uma sacerdotisa.

[Imagem: KN9QOru.jpg]

[Imagem: x6X0a5W.jpg]

Ayakashi Koi Emaki parece ser do tipo smut, o que deve ocasionar cenas de sexo dignas do antigo Cine Privê.
 #413
Enquanto eu prefiro shoujos normaizinhos. Vou começar Boku to Kimi to de Niji ni Naru. Me interessei depois de ver uns quotes.
 #414
A nível de história e erotismo, Ayakashi Koi Emaki não vai muito longe, pois praticamente fica andando em circulos. Hyakunen Renbo é bem mais interessante, com uma protagonista forte e não com somente 2 neurônios coabitando no cérebro.
 #415
(17/03/2015, 18:48)Oiacz Escreveu: Não precisa mais ler, não quero que leia mais.
"Então eu vou ler!", era isso que estavas esperando?
 #416
Não, eu não quero mais que você leia
Vai ler o kamasutra que é melhor porra
 #417
Oiacz é tão tsundere. Quase um Inuyasha Coolface
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #418
(17/03/2015, 20:35)Oiacz Escreveu: Não, eu não quero mais que você leia
Vai ler o kamasutra que é melhor porra
Leio o kamasutra se fizeres uma review. Peace 
 #419
Ok, vamos ler juntos http://myanimelist.net/manga/75949/Kamasutra
 #420
Lendo agora outro shoujo, chamado Akuma to Duet. A protagonista é uma bruxa capaz de domesticar demônios, e um príncipe que se transforma em um demônio irracional e sedento de sangue durante as noites a pede em casamento. Obviamente, as pretensões do príncipe não serão fáceis de se concretizarem.

[Imagem: Wkv524i.jpg]
Páginas (102): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes