Now Reading Mangás 2013-2016

Páginas (102): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 102
 
1013 respostas neste tópico
 #381
Saki Cap 125 - 135


Deram uma meio enrolada nesses capitulos, tem um flashback q consome 3 capitulos, mto. Já estamos na rodada das sub-capitães, Nodoka começou bem, imagino q ela deve roubar mtos pontos da primeira colocada.

Se quiserem fazer outra temporada acho q dar pra planejar pra segundo semestre do ano q vem, ou em janeiro de 2016 como ocorreu no início desse ano. Vai ter capitulos suficientes, pena que a final ainda ficará bem longe por causa da teimosia da autora com tantos flash backs.

(03/12/2014, 17:31)Metroid Escreveu: Evangelion volume 14.

Finalmente isso terminou. Foram quase 20 anos (13 aqui no br) de espera agonizante.
O End of Eva sem as neuras do Anno é outro nível. Quer dizer, ainda é lombrado, mas num nível compreensível pelo cérebro. Icon_lol

Ainda prefiro as neuras dele.. no nível de outros é normal demais  Icon_lol
 #382
É por isso q eu gosto de ler mangá em português;zuera never ends. Estava Lendo Tate no Yuusha e me deparo com essas páginas.
Spoiler:  
[Imagem: IY1zRKe.jpg][Imagem: A8goNQH.jpg]
 #383
(12/12/2014, 15:48)skarpzinho Escreveu: É por isso q eu gosto de ler mangá em português;zuera never ends. Estava Lendo Tate no Yuusha e me deparo com essas páginas.
Spoiler:  
[Imagem: IY1zRKe.jpg][Imagem: A8goNQH.jpg]

Foi muita zuera  Icon_lol  
Falando nisso, estou bem ansioso com o próximo capitulo para ver a Firo, pelo que vi por ai, ela é muito amor  Wub
 #384
Rurouni Kenshin volume 24.


Aoshi impiedoso demais. O cara não pega leve nem com velho.  Icon_lol

Eu sempre discuti com colegas meus sobre quem era o mais foda: Saito ou Aoshi. Esse volume só serviu pra manter meu voto nele.
 #385
Estou internado na casa de praia da minha família no momento, então como sou precavido trouxe meu livro de Battle Royale para ler nos momentos de tédio. E meu veredito final é:

O mangá é melhor.

BR se beneficia muito de ter um meio visual, não só pelas cenas de ação, mas porque uma imagem de um personagem ajuda muito mais a criar empatia do que uma vaga descrição da fisionomia. Além disso, apesar de o mangá ser bem fiel ao livro, algumas cenas foram mudadas para melhor se ajeitarem ao outro formato, e devo dizer que as mudanças foram muito bem pensadas.
 #386
Terminar o ano lendo lógico Saki volume 13,  Hisa e Nodoka, ano q vem Saki joga como capitã.


[Imagem: gVgkrfD.jpg]
 #387
Tava fuçando tudo que é scanlator atrás do mangá de Zeorymer, mas a obra é tão obscura (mesmo no Japão) que ninguém se deu ao trabalho de traduzir.
 #388
Só você pode ouvir (Kiminishika Kikoenai).


Bom enredo. Me lembrou um pouco o filme a A casa do Lago. Fiquei bem surpreso em saber quem na verdade era a Harada.
 #389
Tate no Yuusha no Nariagari - 1-11
Aparentemente, tem umas mudanças um pouco trágicas em relação a web novel, pode ser que seja fiel a LN mas eu não arrisco.
No mais foram apenas dramas sem sentido, as duas dungeons vistas no mangá não existem na web novel.
 #390
Annarasumanara


Lindo e magnífico, um enredo simples com fluidez e "mágico", uma obra que te faz refletir em toda a sua vida e escolhas estabelecidas, sem contar a ideia de colocar o antagonista e protagonista lado a lado. RECOMENDADÍSSIMO.

"Você acredita em magia?"
Páginas (102): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes