Now Reading Mangás 2013-2016

Páginas (102): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 102
 
1013 respostas neste tópico
 #371
(02/11/2014, 10:46)skarpzinho Escreveu: tu leu a obra toda? pq o manga em si deixa muito a desejar, e muitos dão desculpas de q o autor rushou a parte final do mangá, só para não dizer q é ruim ^^

Não, tô no cap 25 agora.
 #372
(02/11/2014, 10:48)Metroid Escreveu: Não, tô no cap 25 agora.


é que tu falou que o manga era foda , bem que eu desconfiei rsrsrs.
 #373
(02/11/2014, 10:50)skarpzinho Escreveu: é que tu falou que o manga era foda , bem que eu desconfiei rsrsrs.

Até agora não vi nada de errado com a obra.
 #374
Bem, terminei de ler o mangá. Não deixou a desejar, como o @skarpzinho disse, mas o capitulo final foi meio peba.
 #375
eu li uma porrada de mangás recentemente, bom ressalto alguns.
Misu Misou do mesmo autor de high score girl, o mangá é bem fraco, fraquíssimo mas contar uma estória apenas com imagens, é para pouco, gostei muito do mangá.
[Imagem: 1yxdLA4.jpg]
Furu Kyoudai um casal diferente rsrsrs.

[Imagem: qNtYY98.png]
O Oneshot de aniversario lá da Jump e talz, do autor de monogatari, ja tem até em br pq ele é du bão u.u ^^ mulheres macabras
me gusta *----*. Falo de Nani made nara Koroseru?
Spoiler:  
[Imagem: vErgWgj.jpg]
 #376
(09/11/2014, 20:31)skarpzinho Escreveu: O Oneshot de aniversario lá da Jump e talz, do autor de monogatari, ja tem até em br pq ele é du bão u.u ^^ mulheres macabras
me gusta *----*. Falo de Nani made nara Koroseru?
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vErgWgj.jpg]

Clonagem por todo canto. Icon_lol
 #377
All Rounder Meguru.


Pensa num mangá que venho evitando a bastante tempo e simplesmente a vontade veio para lê-lo. De início o mangá é bastante parado mostrando a introdução dos personagens, e com isso enredo flui naturalmente. As cenas de esportes são estranhas de começo mas depois se acostuma. Eu li alguns comentários sobre questões "feministas" em relação ao mangá, eu achei diferente, bem realista na verdade; querer que uma profissional campeã perder para um amador só porque é homem é palhaçada.


PS: já que é do mesmo autor de Eden, esperava algo semelhante ao mangá de Rikudou (esse novo mangá promete). 
 #378
Li ontem os dois volumes do manga All you need is kill e depois fui ver o filme do Tom Cruise baseado nesse manga (Edge of Tomorrow).

Adorei a temática de voltar ao tempo.

O manga tem uma carga alta de drama e o desenvolvimento não é corrido ao ponto de te ambientar com a obra e observar a evolução do protagonista a cada loop. Recomendadíssimo.

O filme tem grandes modificações no enredo principal para portar a obra pra uma visão mais ocidental e para justificar o Tom Cruise no papel do protagonista, pois no manga o cara é um recruta (jovem). Todas modificações bem vindas e que vieram a calhar no filme. 

Tom Cruise carrega nas costas 50% do filme, se fosse outro ator talvez não teria gostado tanto.

Gostei mais do final do filme.
 #379
O ultimo volume de Emogelion veio com um capitulo extra, sobre a Yui Ikari. Mas é só pn.
 #380
Evangelion volume 14.

Finalmente isso terminou. Foram quase 20 anos (13 aqui no br) de espera agonizante.
O End of Eva sem as neuras do Anno é outro nível. Quer dizer, ainda é lombrado, mas num nível compreensível pelo cérebro. Icon_lol
Páginas (102): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes