Now Reading Mangás 2013-2016

Páginas (102): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 102
 
1013 respostas neste tópico
 #361
Nozoki Ana

Meio que ando pegando esses mangás perertidos, já que eu nunca os lia. Pensa num mangá ruim, personagem ruim, donas ruins, arte ruim, enredo uma porcaria, mas eu li tudo pq me gusta :3 
Bom agora vou ler o outro mangá do mesmo mangaká para ver se ele é melhor, parece ser uma  versão mais soft. Falo de Nozomi x Kimio
 #362
Li o último capitulo de Sanka rea e puta que pariu que porcaria .___.


Mais do mesmo DE NOVO..

Frustração over 9000
 #363
(21/10/2014, 02:38)Deathclock Escreveu: Li o último capitulo de Sanka rea e puta que pariu que porcaria .___.


Mais do mesmo DE NOVO..

Frustração over 9000


parei de ler sankrea no cap20 e pouco. Não me lembro de ter parado, simplesmente parei. Ele ficou tão ruim assim? 
 #364
Vou me livrar de uns mangás que só tão ocupando espaço e resolvi reler DNA². Acho que é a única obra em que o Katsura não enrolou até o infinito e além.
Li também o volume 1 de Rayearth, que é uma das poucas obras de garotas mágicas que ainda curto.
 #365
Sakamoto desu ga?
Sakamoto parece um fracote de óculos e como era de se esperar é alvo de bullying, porém o que não se espera é que ele consiga dar a volta por cima de forma a deixar os valentões de queixo caído, além de conseguir a atenção das garotas. Isto faz com que Sera, um ídolo entre as garotas, fique com ciumes e trame altas armações contra Sakamoto, mas ele sempre consegue dar a volta por cima. Enquanto a história se passa Sakamoto ajuda outras vítimas de bullying a encarar seus problemas e se superarem, muito bom.
 #366
Enquanto isso, no mangá de Amaburi...

[Imagem: 1VoCplD.jpg]

Desconfio que a Latifa seja br, pois o que falta nos peitos sobra na bunda. HAHA!
 #367
to pasmo, perplexo, abismado. O mangaká mais odiado de todos os  tempos deu uma de troll novamente. Falo de Seo Kouji e seu mangá Fuuka.
Eu tinha comentado aqui que tinha dropado o manga mas recebi um spoiler pesado sobre o enredo e fui conferir. Mais uma trollagem assinada pelo mangaká.
Spoiler: Fuuka  
Depois de passar o mangá inteiro desenvolvendo o romance do casal, ele simplesmente mata o MC. Isso mesmo fuuka morre.
 #368
I'm a Hero
 Fazia tempo que eu tinha interesse em lê-lo mas sempre esquecia, mesmo depois de ser recomendado a mim.

esse mangá é um estilo que se você não é amante de mangá com certeza o dropará, ele é massante e cansativo, com muitos diálogos desnecessários e o enredo é arrastado em marcha lenta. O primeiro volume so serviu para desenvolver o MC, só mostrando o quanto ele é lerdo.

I'm a Hero é épico, pura carga de depressão e temos um enredo onde a "zumbilândia" as vezes é colocado de lado. Temos uma martirização completa do MC que usa a sua frase predileta "eu sou o herói". O senso comum e o dever cívico é questionado e envolvido em todas as decisões de Hideo, ao ponto de que, depois de 85 capítulos ele usar a arma pela primeira vez para o extermínio. Retratando um "apocalipse zumbi" diferenciado e único mostrando a realidade de como seria no Japão. Tal situação é cruel ao ponto de Hideo achar que sua esquizofrenia é mais confortante do que a realidade u.u.

Em questões estéticos e artísticos o mangá é bem feito, uma arte tenta lembrar o realidade e o espaçamento dos quadros, os closes, com uma ótima execução. Temos cenas magníficas nesse mangá.

Recomendadíssimo, apenas aos apreciadores de uma obra interessante.
Spoiler: algumas imagens zueras  
[Imagem: AfPZ4wB.png]
[Imagem: 2pbHy3n.jpg]
[Imagem: L5YMXVs.jpg]
 #369
Resolvi ler o mangá de Kiseijuu e pqp, que foda. Mais pra frente é o Shinji/Shinichi que começa a ser garantir.
 #370
(02/11/2014, 10:36)Metroid Escreveu: Resolvi ler o mangá de Kiseijuu e pqp, que foda. Mais pra frente é o Shinji/Shinichi que começa a ser garantir.


tu leu a obra toda? pq o manga em si deixa muito a desejar, e muitos dão desculpas de q o autor rushou a parte final do mangá, só para não dizer q é ruim ^^
Páginas (102): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes