Now Reading Mangás 2013-2016

Páginas (102): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 102
 
1013 respostas neste tópico
 #351
Tava lendo o mangá de Kampfer e


[Imagem: R7vI597.jpg]

Quem souber de onde são as donas, ganha um caldo de bila.
 #352
Prison School 138:


Chiyo ficou virada no Jiraya e tá imitando uma "vadia" aí oq oautor faz? trolla o leitor na última pagina. pqp Anda logo semana q vem u.u na parte mais tensa e o capítulo acaba :/ xatiadu.
Spoiler: imagem  
[Imagem: HOmOUpL.jpg]
 #353
(12/10/2014, 23:07)skarpzinho Escreveu: Prison School 138:


Chiyo ficou virada no Jiraya e tá imitando uma "vadia" aí oq oautor faz? trolla o leitor na última pagina. pqp Anda logo semana q vem u.u na parte mais tensa e o capítulo acaba :/ xatiadu.
Spoiler: imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: HOmOUpL.jpg]

Por que tu não editou teu post anterior ao invés de deletá-lo e repostá-lo?
 #354
(12/10/2014, 23:08)rapier Escreveu: Por que tu não editou teu post anterior ao invés de deletá-lo e repostá-lo?


para ninguem ver, a minha noobce u.u
 #355
(12/10/2014, 23:09)skarpzinho Escreveu: para ninguem ver, a minha noobce u.u

"Ninguém" ver? Bem, whatever, mas você não precisa fazer isso, é só editar o post.
 #356
Minamoto Monogataru 1-56 e lendo


Deixei meu preconceito de lado e fui dar uma conferida, de início eu não curti e caps de 9 páginas é broxante, o enfadonho na obra é usar a tia como roteirismo para tudo que ocorre na obra, tá não vou reclamar de enredo de uma obra ecchi. O problema é que é praticamente o cara passando o rodo em geral pq a Tia quer. Comparando com Prison School, lá tem motivos seriedade e desculpas para cada ecchi colocado.
O que gostei mesmo foi, mesmo rolando "secssu" o autor censurou , deu enquadramento ao rosto dos personagens e na perdeu a qualidade. muito bom. Protagonista top dos tops, representando perfeitamente os virjões XD
 #357
Koe No Katachi


Mas que mangá lindo, estou impressionado com esse belíssimo drama, simples e contagiador. Chorei pakas o lendo u.u
Mangá de qualidade e ainda lançado em uma revista Shounen. Só posso dizer que me apaixonei por essa obra ^^.
Spoiler:  
[Imagem: BSOPj4l.png]
1 usuário curtiu este post: barafael
 #358
(17/10/2014, 15:39)skarpzinho Escreveu: Koe No Katachi


Mas que mangá lindo, estou impressionado com esse belíssimo drama, simples e contagiador. Chorei pakas o lendo u.u
Mangá de qualidade e ainda lançado em uma revista Shounen. Só posso dizer que me apaixonei por essa obra ^^.
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: BSOPj4l.png]

To lendo esse mangá. É deveras simpático.
 #359
Fui ler o Koe No Katachi, muito bom mesmo, li os 57 cp num instante, espera agora o cp 58 Icon_e_biggrin
 #360
Lendo Re: Monster. Gostei bastante do mangá que eh um LN... Até agora tem 7 capitulos traduzidos e estou gostando bastante da história.


Um cara que eh um ESPER acaba sendo assassinado por uma guria que ele conhecia na volta para casa no meio da noite e reviver em um mundo onde criaturas são normais. Nesse mundo ele renasce como um Goblin e aprende que ali tem um sistema de classes evolutivo, dai ele descobre que ainda tem suas lembranças e o poder de ESPER de quando era humano do outro mundo. A partir dai ele começa a liderar os outros goblins e caçar as criaturas do mundo para obter novas habilidades de "subir de classe". 

Não sei fazer bem resumos, mas eh basicamente isso.  Icon_e_confused

Spoiler:  
[Imagem: zSJ4ats.jpg] 
[Imagem: M4mvZe9.jpg]
[Imagem: C7WTJNb.jpg]
[Imagem: XrvWYvp.jpg]
[Imagem: k2VjWrS.jpg]
Páginas (102): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes