Now Reading Mangás 2013-2016

Páginas (102): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 102
 
1013 respostas neste tópico
 #341
(02/10/2014, 13:42)SousukeARX7 Escreveu: o 154 dizia que o final ia ser full color =(

Não. Disse que ia ter páginas coloridas. Quando tem, ou é apenas a primeira página, ou umas 3 no máximo.
 #342
(17/09/2014, 12:42)Knuckles Escreveu: Maga-Tsuki 40.


Spoiler: mangá  
Yasuke caba macho. Escolheu ficar com todas.

Fuckyeah

Vou até voltar a ler depois dessa :p tinha parado no cap 20, quando ele ficou com a deusa do azar dentro da barraca kkkk isso pq ela dá azar imagine se fosse sorte  Icon_razz

(13/09/2014, 12:12)ATXSempai Escreveu: Discordo. Todos os personagens importantes tiveram seus encerramentos, tudo foi explicado e resolvido, a mensagem está dada, ou seja a moral da história foi esclarecida.

E salvaram o mundo! Então, se a história continua-se depois disso ia parecer "Doctor Who" onde TODA temporada o continuo espaço e tempo são salvos.

O final foi CERTO. Agora.. gostar dele é outra história.

Eu gostei. Foi amarradinho! Tudo no seu lugar! Thumbup

Concordo com vc, achei legal o final. É claro que poderia ter um pós saga melhor ou devo dizer menos corrido do que fazer o encerramento de todos em um cap mas no geral ficou bom.

(29/09/2014, 16:46)Killy Escreveu: Comprado a reedição!

Não li nada referente ao BSK. Apenas vi a TV e os filmes.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: V40cwNn.jpg]

Vai gostar com certeza  Icon_e_biggrin
 #343
[Imagem: iuTHorK.jpg]
 #344
Estive lendo os ultimos cap. de Nojo no Kinojo X Nazo no Kanojo X, achei o final bem bosta.
Spoiler: mangá  
Varias vezes o mangá mostra donas seminuas mas o casal principal fica na mesma até o ultimo cap. onde a dona finalmente resolve desencantar e o moço vira moça dizendo que está bom do jeito que está, dai o autor joga um 'FIM' na cara do leitor e pelos comentarios o povo quase todo está achando que só pode ser trollagem.

Se alguem que assistiu o anime e assim como eu estiver querendo saber como tudo termina, não recomendo ler o mangá, simplesmente assista novamente o ep. onde eles começam o namorico e você terá o fim exatamente como foi o inicio.
 #345
(10/10/2014, 23:55)SousukeARX7 Escreveu: Estive lendo os ultimos cap. de Nojo no Kinojo X Nazo no Kanojo X, achei o final bem bosta.
Spoiler: mangá  
Varias vezes o mangá mostra donas seminuas mas o casal principal fica na mesma até o ultimo cap. onde a dona finalmente resolve desencantar e o moço vira moça dizendo que está bom do jeito que está, dai o autor joga um 'FIM' na cara do leitor e pelos comentarios o povo quase todo está achando que só pode ser trollagem.

Se alguem que assistiu o anime e assim como eu estiver querendo saber como tudo termina, não recomendo ler o mangá, simplesmente assista novamente o ep. onde eles começam o namorico e você terá o fim exatamente como foi o inicio.


é pior do q nana to kaoru? kkkkk ali é outro q é puro sabão, não acontece nada, apenas fetiche u.u Por isso q para mim mangá de romance é Sundome HAHA!
 #346
(11/10/2014, 00:22)skarpzinho Escreveu: é pior do q nana to kaoru? kkkkk ali é outro q é puro sabão, não acontece nada, apenas fetiche u.u

Nana to Kaoru não é obra de sabão, ao menos que eu saiba.
 #347
(11/10/2014, 00:23)rapier Escreveu: Nana to Kaoru não é obra de sabão, ao menos que eu saiba.


nao sei como vc está referindo sabão. Eu refiro em questão de que fica a obra inteira na enrolação, nao acontecendo nada,"ensaboando o leitor". Em Nana to Kaoru, tirando o fetiche S&M, não acontece mais nada , semelhante a Nazo no Kanojo e sua "saliva doce". Por isso q eu gosto de Sundome, a menina passa a obra inteira provocando o cara  e pelo menos mostra evolução em sua relação e tem final descente ^^.
 #348
(11/10/2014, 00:34)skarpzinho Escreveu: nao sei como vc está referindo sabão. Eu refiro em questão de que fica a obra inteira na enrolação, nao acontecendo nada,"ensaboando o leitor".

Pra mim sabão é Kuttsukiboshi. Filler é encher linguiça.
 #349
PV do novo mangá de Tokyo Ghoul



TOkyo Ghoul Re: 
Só posso dizer que aparenta ser uma nova estória, mas tem tanta gente criticando, falando que tá colorido demais, cadÊ meu kaneki, cadê sei lá o quem, mas q mangá lixo. Maioria dos fãs dando Rage sem nenhum motivo no primeiro capítulo.
 #350
(11/10/2014, 20:36)skarpzinho Escreveu: TOkyo Ghoul Re: 
Só posso dizer que aparenta ser uma nova estória, mas tem tanta gente criticando, falando que tá colorido demais, cadÊ meu kaneki, cadê sei lá o quem, mas q mangá lixo. Maioria dos fãs dando Rage sem nenhum motivo no primeiro capítulo.

Já vi em muita obra japa, quando na temporada seguinte muda o protagonista, ele simplesmente aparecer de novo em algum momento da nova temporada. Povo reclamar da falta de X ou Y logo no capítulo 1 é desespero.
Páginas (102): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes