Now Reading Mangás 2013-2016

Páginas (102): 1 2 3 4 5 ... 102
 
1013 respostas neste tópico
 #21
(15/12/2013, 00:30)Metroid Escreveu: A Nanami se fudeu pq era uma fresca³ cheia de não me toque.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso é verdade.
mas eu tambem estava torcendo pra ela,
normalmente eu gosto das amigas de infancia do protagonista e quero que ela fique com ele.
acho que o anime que eu mais me arrependi com protagonista retardado foi o ore no imouto.
 #22
Break Blade, volume 12.
Luta de mecha entre o Rygart e o Zess. E o Zess levando uma surra.
 #23
* BinSlashBash esta lendo agora Mishounen Produce e vendo que a Kaako quase se fudeu
 #24
Estou lendo i am a hero, aku no hana, gin no sani, RRR, shougeki no souma, ansatsu no kyoushitsu, area d , world trigger, claymore, beelzebub (melhor manga da shonenn jump), black jack ni yoroshiku..
é basicamente é isso. Icon_rolleyes
 #25
Rosario II 66.5

Alucard se fudeu nesse capitulo. E o próximo já será o ultimo. Eis ae um mangá que deixará saudades.
 #26
Antes só via animes, agora acompanho alguns mangás: Nisekoi, Family Compo, Faster than a kiss, Ore Monogatari, Witch Craft Works, Oresama Teacher, Kanojo wa uso wo Aishisugiteru, Inari Konkon Koi Iroha entre outros.
 #27
http://www.batoto.net/read/_/216149/maho...nse-scans/
Tô vendo esse mangá, parece promissor. Icon_lol
 #28
Comecei a ler ontem o Saint Seiya Next Dimension
achei os traços muito bons, to curtindo a história mas ja to sofrendo por antecipação to no capitulo 20 de 64 lançados e soube que o kurumada ta lançando os capitulos a conta-gotas... e pra piorar cada capítulo é minúsculo xD são mais ou menos 10 paginas por capítulo....
 #29
(03/01/2014, 18:18)Deathclock Escreveu: http://www.batoto.net/read/_/216149/maho...nse-scans/
Tô vendo esse mangá, parece promissor. Icon_lol

Curti muito a arte deste anime, principalmente as poucas partes em cores, vamos ver no que vai dar este título.

(15/12/2013, 00:30)Metroid Escreveu: A Nanami se fudeu pq era uma fresca³ cheia de não me toque.

Não considero ela uma fresca, ela só não era tapada avoada igual a Mashiro.
 #30
No pc:
Nozoki Ana (começei ontem).

Manga de papel:
Bleach (quando me emprestam)
Claymore
School Rumble
Páginas (102): 1 2 3 4 5 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes