Top wo Nerae! Gunbuster

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #51
Terminado Gunbuster e Diebuster.

Da obra em si, imagino que a construção tinha como objetivo fazer aquela temática de mecha com superpoderes e plot recheado de ação e frases impactantes. Certamente quem já viu Gurren Lagann deve ter notado a influência.
Em Diebuster, tem a clara influência da Nono na aparência da Zero-Two em Darling in the Franxxx.

Spoiler:  
[Imagem: yizhcOb.jpg]

Anime recomendável para quem procura uma temática padrão de ação e mecha.
Responder
 #52
Achei Gunbuster muito bom. Gostei da Noriko e consegui ficar bem envolvido com a situação dela e da humanidade. A cena final foi bem emocionante. Poderia ter um pouco mais de fanservice. Achei que foi sutil o que teve, poderiam por um pouquinho mais. Os saltos no tempo não me incomodaram. A história foi bem contada e ter mais episódios não ajudaria.

Diebuster vi, por enquanto, só o episódio 1. Achei muito circense, pirotécnico demais. Nada a ver com o Gunbuster. A abertura, que por sinal só começa a aparecer no ep 2, é excelente. Quando eu tomar coragem pra ver os demais eps comento aqui.
Responder
 #53
(09/01/2020, 12:30)Makoto-kun Escreveu: Achei Gunbuster muito bom. Gostei da Noriko e consegui ficar bem envolvido com a situação dela e da humanidade. A cena final foi bem emocionante. Poderia ter um pouco mais de fanservice. Achei que foi sutil o que teve, poderiam por um pouquinho mais. Os saltos no tempo não me incomodaram. A história foi bem contada e ter mais episódios não ajudaria.

Diebuster vi, por enquanto, só o episódio 1. Achei muito circense, pirotécnico demais. Nada a ver com o Gunbuster. A abertura, que por sinal só começa a aparecer no ep 2, é excelente. Quando eu tomar coragem pra ver os demais eps comento aqui.

Dropa Diebuster, achei ofensivo.
Responder
 #54
(09/01/2020, 12:44)PaninoManino Escreveu: Dropa Diebuster, achei ofensivo.

Não sei se chegarei a dropar, mas que dei uma baita desanimada, dei. O problema nem é ser tão avacalhado. O problema é ser uma sequel tão diferente do Gunbuster. É como encontrar feijão no pote de sorvete.
Responder
 #55
Diebuster é tosco demais  Icon_lol

Enquanto Gunbuster é clássico
Responder
 #56
(09/01/2020, 12:53)Makoto-kun Escreveu: Não sei se chegarei a dropar, mas que dei uma baita desanimada, dei. O problema nem é ser tão avacalhado. O problema é ser uma sequel tão diferente do Gunbuster. É como encontrar feijão no pote de sorvete.

Diebuster é muito TTGL mesmo numa época em que TTGL não existia ainda.
Responder
 #57
(09/01/2020, 16:01)M3troid Escreveu: Diebuster é muito TTGL mesmo numa época em que TTGL não existia ainda.

Sem dúvida. E eu gosto de TTGL. Minha bronca com o Diebuster é por não ter nada a ver com o Gunbuster. Mas ainda pretendo ver o restante pra ter uma opinião definitiva.
Responder
 #58
Terminei o Diebuster. Ele deu uma melhorada do meio pro fim, mas ainda foi bem confuso e abaixo do Gunbuster. Gostei muito da cena final, com a ligação com o Gunbuster, mostrando o momento em que a Noriko e a outra dona retornam para a Terra.

(13/07/2017, 13:51)PaninoManino Escreveu: Até agora não entendi qual era a ameaça dessa história.

Também não entendi e isso prejudicou bastante. Não senti nenhuma emoção/tensão como nas batalhas decisivas do Gunbuster. Fiquei mais foi rindo do quão exageradas eram as cenas.
Responder
 #59
Gostei muito do Gunbuster. A Noriko é excelente, gostei bastante dela!
Achei interessante os saltos no tempo, me pergunto se é real mesmo isso. Pesquisarei mais à respeito.
Final bem emocionante!

O Diebuster, o melhor de tudo foi a música de abertura e o final 10 anos depois. Muitas coisas eu não entendi durante as batalhas. Não entendi o que houve com a protagonista no final também.
Responder
 #60
Gunbuster é um anime que me deixou bastante triste quando eu terminei, é uma série onde a melancolia é uma constante. E justamente por isso ela é excelente. 

Porém, pelo pouco que já li e pesquisei sobre, não tenho muito interesse em Diebuster (de quebra, eu tomei um spoiler do final deste sem querer).
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes