Shin Koihime Musou

Páginas (2): 1 2
11 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: cRwFXgk.jpg]

Ficha técnica:

Título: Shin Koihime Musou
Título alternativo: Sinônimo: Несравненная принцесса любви [ТВ2], 真.恋姫无双 | Japonês: 真・恋姫†無双 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasia
Obra original: Jogo hentai para PC (26/01/2007)
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: BaseSon
Site oficial: http://www.mmv.co.jp/special/shinkoihime/
Estúdio: Doga Kobo
Produtora: AT-X, Marvelous Entertainment, Pony Canyon
Diretor: Nakanishi Nobuaki
Supervisor do script: Zappa Gou
Character Design: Ooshima Miwa
Data de estréia: 05/10/2009
Emissora: Tokyo MX TV, Chiba TV, TV Saitama, AT-X, Anime Network
Número de episódios: 12
Abertura: "Tousen Ketsugi: Touen no Chikai" por Katakiri Rekka
Encerramento: "Otome Ryouran Battle Party" por Gotou Mai, Kurokawa Nami, Momosono no San Shimai, Nishizawa Hiroka
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Se não me engano tiveram 3 temporadas, eu até gostei das 2 primeiras, mas é bem repetitivo a história e os personagens fracos. Terceira temporada q foi a pior, terminei por osmose.
Responder
 #3
Só consegui ver as duas primeiras seasons. O anime tem uma premissa OK mas só piora. Enche de personagem e não acontece nada relevante.
Responder
 #4
Quem viu o anime completo:
Responder
 #5
Nesse anime o fanservice é fraco, a comédia é sem graça, a história não anda, a loli é chatona, nem pra ser PN isso serve pois tenta um ser um monte de coisa só pra falhar em todas.
Responder
 #6
(09/03/2017, 21:07)Aioros Escreveu: Nesse anime o fanservice é fraco

Concordo. É fraco mesmo na versão BD.
Responder
 #7
Shin Koihime Musou continua com a boa tradição de trocar os generais históricos chineses por garotas atraentes. Sendo basicamente uma comédia centrada em torno de fanservice questionável derivado do jogo de origem, que é um RPG estratégico com doses homeopáticas de hentai.

 [Imagem: fLUAsG3.jpg]

Falando no jogo, há 3 continuações previstas. Para julho deste ano, para 2018 e para 2019. Se terá mais versão anime, dificil dizer.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #8
O anime tem sabão. Quando chega mais pra frente já tem dona demais mas não consegui odiar nenhuma delas. Apareceu um cara também que gosta da principal de cabelo escuro mas ele quase morre decapitado pela loirinha general.
Responder
 #9
Vi só as 2 primeiras temporadas e gostei, um dia pretendo ver a terceira.
Responder
 #10
Gostei, não vi problema na quantidade de personagens nem no fanservice, que pra mim tava ok. Falta ainda ver uns ovas que eu deixei passar, mas agora que lembrei dele, devo ver esses ovas até o final do ano.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes