C - The Money of Soul and Possibility Control

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #41
Quando vi o anime gostei muito, um tempo atrás fui rever e percebi que eu não entendia metade do que acontecia e o anime não tava nem aí para explicar. Bom mas nem tanto.
Responder
 #42
(11/11/2019, 19:45)Madruga Escreveu: Quando vi o anime gostei muito, um tempo atrás fui rever e percebi que eu não entendia metade do que acontecia e o anime não tava nem aí para explicar. Bom mas nem tanto.

O anime faz muitas citações ao mercado de ações, e explicar isso tomaria tempo demais da obra.
Responder
 #43
parece algo que eu curtiria
Responder
 #44
(11/11/2019, 20:23)JJaeger Escreveu: parece algo que eu curtiria

É um anime realista sobre homens que controlam mulheres que comem dinheiro. Quando o $ deles acaba, elas os abandonam.
Responder
 #45
porra, se for isso mesmo tem potencial de ser um ótimo anime médio-ruim

vou fazer o test drive, baixando o ep 1 aqui no ANSK. Tempo que não uso o IRC...

6 minutos vendo isso e já sinto o cheiro de shonemzord entorpecendo meu nariz
Responder
 #46
(11/11/2019, 20:25)JJaeger Escreveu: 6 minutos vendo isso e já sinto o cheiro de shonemzord entorpecendo meu nariz

Nada a ver com shonen, não sei que anime tu tá vendo.
Responder
 #47
(11/11/2019, 20:47)rapier Escreveu: Nada a ver com shonen, não sei que anime tu tá vendo.

vc tá falando isso porque a dona principal é uma garota de 8 anos?
Responder
 #48
(11/11/2019, 21:29)JJaeger Escreveu: vc tá falando isso porque a dona principal é uma garota de 8 anos?

A pergunta não seria "Por que você tá falando que é shonen?" Tu acha que povão assistiria isso?

A dona main daqui não tem 8 anos. Tu baixou esse anime aqui mesmo? Me diz como é a OP.
Responder
 #49
a abertura tem dois caras lutando com espadas de luz numa 4º dimensão sombria com garotas mágicas do lado. isso é um shounem que não fez sucesso. provavelmente pelos jargões de mercado financeiro
Responder
 #50
(11/11/2019, 21:39)JJaeger Escreveu: a abertura tem dois caras lutando com espadas de luz numa 4º dimensão sombria com garotas mágicas do lado. isso é um shounem que não fez sucesso. provavelmente pelos jargões de mercado financeiro

Já vi no bot e o arquivo do ep. 1 tá normal. Pode ser problema do monitor ou do player.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes