Kyou no Go no Ni

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #11
Tá, vi os ovas, mas também quero ver o TV. Só que antes queria saber... @rapier, a versão TV de Kyou no Go no Ni eh censurada ou nem tem fanservice que nem os ovas? Estava vendo ali a versão da Chihiro que eh a versão "HDTV" e claramente no episódio 3 se repete uma cena do ova, mas sem o fanservice, isso eh porque eh a versão "HDTV" ou na versão DVD também não tem fanservice?
Responder
 #12
(12/01/2017, 03:54)zakon Escreveu: Tá, vi os ovas, mas também quero ver o TV. Só que antes queria saber... @rapier, a versão TV de Kyou no Go no Ni eh censurada ou nem tem fanservice que nem os ovas? Estava vendo ali a versão da Chihiro que eh a versão "HDTV" e claramente no episódio 3 se repete uma cena do ova, mas sem o fanservice, isso eh porque eh a versão "HDTV" ou na versão DVD também não tem fanservice?

O TV repete umas coisas do OVA. O TV não tem fanservice.
Responder
 #13
(12/01/2017, 08:59)rapier Escreveu: O TV repete umas coisas do OVA. O TV não tem fanservice.

Hum, achei que talvez pudesse ser censura por ser TV, mas se não tem vou terminar mesmo assim.
Responder
 #14
Vi o primeiro OVA e parece ser só acontecimentos etc de vida PN escolar... ao menos teve uma cena ou outra legal, mas eu esperava um ecchi mais legal, dá pra ver uns eps de vez em quando, considerando que são "mini-eps." dentro de um ep.
Responder
 #15
(11/06/2017, 23:46)mandrake_ Escreveu: Vi o primeiro OVA e parece ser só acontecimentos etc de vida PN escolar... ao menos teve uma cena ou outra legal, mas eu esperava um ecchi mais legal, dá pra ver uns eps de vez em quando, considerando que são "mini-eps." dentro de um ep.

Eu falei isso pra você no começo do tópico.
Responder
 #16
Hmm..pensei que era sobre o jogo, não vi e difícilmente vou ver.
Responder
 #17
Fosse Gyo eu dava moral.
Responder
 #18
Não dá não, vi dois eps disso, o que dá uns 10 acontimentos mais ou menos e simplesmente não tem graça, e o pouco fanservice que tem, é tão pouco que não compensa já que a comédia pra mim não tem graça.
Responder
 #19
(22/06/2017, 22:02)mandrake_ Escreveu: Não dá não, vi dois eps disso, o que dá uns 10 acontimentos mais ou menos e simplesmente não tem graça, e o pouco fanservice que tem, é tão pouco que não compensa já que a comédia pra mim não tem graça.

Mas pra mim fanservice tem esse nome não é atoa...
Já que tu não está gostando do anime, seria de esperar que não gostaria do fanservice.
Responder
 #20
(22/06/2017, 22:52)gusyavoo Escreveu: Já que tu não está gostando do anime, seria de esperar que não gostaria do fanservice.

O fanservice é OK, mas ele é muito pouco e a comédia do anime não tem muita graça, pro anime prestar aqui eke teria que ser mais ecchi.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes