Enquete: Quais destes personagens de Chaves/Chapolin são os melhores?
Chapolin Colorado
22.68%
22 22.68%
Chaves
14.43%
14 14.43%
Chiquinha
2.06%
2 2.06%
Dona Clotilde
0%
0 0%
Dona Florinda
0%
0 0%
Doutor Chapatin
2.06%
2 2.06%
Godinez
5.15%
5 5.15%
Jaiminho
2.06%
2 2.06%
Nhonho
0%
0 0%
Pópis
0%
0 0%
Professor Girafales
2.06%
2 2.06%
Quico
9.28%
9 9.28%
Senhor Barriga
5.15%
5 5.15%
Seu Madruga
35.05%
34 35.05%
Total 97 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Chaves/Chapolin

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
106 respostas neste tópico
 #1
(04/02/2016, 23:04)Metroid Escreveu: devia ter uma enquete sobre o mais sábio: seu madruga ou julius? Icon_lol

Falando nisso, o falecido já chamou o seu madruga de medíocre e louco uma vez

http://lachicharrabrasil.blogspot.com.br...y-don.html

Irônico é que o seu madruga saiu porque o chaves não quis fazer um empréstimo pra ele  Icon_lol

Mais irônico que isso só a chiquinha passando a perna pra pegar os direitos autorais de volta
Responder
 #2
(06/02/2016, 10:51)jasque Escreveu: Falando nisso, o falecido já chamou o seu madruga de medíocre e louco uma vez

http://lachicharrabrasil.blogspot.com.br...y-don.html

Irônico é que o seu madruga saiu porque o chaves não quis fazer um empréstimo pra ele  Icon_lol

Mais irônico que isso só a chiquinha passando a perna pra pegar os direitos autorais de volta

Quico e Seu Madruga era bem mais populares que o próprio Chaves, aí o Bolaños ficou puto e escarrou sem dó os dois.
Responder
 #3
(06/02/2016, 10:57)Metroid Escreveu: Quico e Seu Madruga era bem mais populares que o próprio Chaves, aí o Bolaños ficou puto e escarrou sem dó os dois.

Isso na visão do quico, o programa continuou dando audiência, enquanto o programa do quico foi um fiasco.

Mas ele considerava o madruga o melhor comediante, apesar de dizer que o show dele desperdiçava seu talento.
(e prejudicava os shows do chaves, por cobrar mais barato)
Responder
 #4
Já que finalmente separaram um assunto de outro, criei um tópico pra esse.

Não deve precisar de enquete pois o Seu Madruga é o melhor e todos sabem disso.

(06/02/2016, 10:58)jasque Escreveu: Isso na visão do quico, o programa continuou dando audiência, enquanto o programa do quico foi um fiasco.

Mas ele considerava o madruga o melhor comediante, apesar de dizer que o show dele desperdiçava seu talento.
(e prejudicava os shows do chaves, por cobrar mais barato)

Os personagens do Chaves davam certo porque estavam sob roteiro do Bolaños. O Quico separado deu merda.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #5
isso ganhando tópico hahahaha.
Só que a série sem o Seu madruga perdeu um pouco a graça principalmente a parte do restaurante.
Responder
 #6
(06/02/2016, 11:28)skarpzinho Escreveu: Só que a série sem o Seu madruga perdeu um pouco a graça principalmente a parte do restaurante.

Esses episódios da Dona Florinda no restaurante foram um saco. Nem sei quantos tiveram.
Responder
 #7
(06/02/2016, 11:00)rapier Escreveu: Já que finalmente separaram um assunto de outro, criei um tópico pra esse.

Não deve precisar de enquete pois o Seu Madruga é o melhor e todos sabem disso.


Os personagens do Chaves davam certo porque estavam sob roteiro do Bolaños. O Quico separado deu merda.

O Bolaños já tinha carreira antes do Chaves e era bem famoso. 
Boa parte dos outros até tinham carreira como ator, mas o Quico só sabia inflar as bochechas em um circo antes do programa.

Muitos colocam culpa no Quico ou na Florinda mas no fim foi coisa de ego mesmo, cada um queria uma coisa e não tinha como durar muito tempo assim.

(06/02/2016, 11:31)rapier Escreveu: Esses episódios da Dona Florinda no restaurante foram um saco. Nem sei quantos tiveram.

Eu achei alguns muito bons, aquele dos ratos por exemplo.
Responder
 #8
(06/02/2016, 11:00)rapier Escreveu: Já que finalmente separaram um assunto de outro, criei um tópico pra esse.

Não deve precisar de enquete pois o Seu Madruga é o melhor e todos sabem disso.


Os personagens do Chaves davam certo porque estavam sob roteiro do Bolaños. O Quico separado deu merda.

eu não sabia que naqueles episódios ele não aparecia porque não estava mais no grupo.

então aqueles foram alguns dos ultimos episodios ?
Responder
 #9
(06/02/2016, 12:16)Gabrinius Escreveu: então aqueles foram alguns dos ultimos episodios ?

Nem lembro. Eu vi Chaves bem fragmentado graças ao próprio SBT, não me lembro de uma ordem dos episódios.
Responder
 #10
(06/02/2016, 12:16)Gabrinius Escreveu: eu não sabia que naqueles episódios ele não aparecia porque não estava mais no grupo.

então aqueles foram alguns dos ultimos episodios ?

O último programa exibido com todo mundo junto foi o especial de acapulco.

O Quico saiu e foi fazer um programa na venezuela, que não deu certo. Depois ele tentou outro em uma tv pequena do méxico (já que ele era persona non grata na televisa, e ainda é, creio).

O Seu madruga não saiu junto com o Quico, ele saiu um tempo depois e foi fazer o programa com ele.
Ele chegou a voltar com o Chaves em 81, e em 87 foi pro programa mexicano do Quico até ficar doente e morrer.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes