Doom (2016)

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
86 respostas neste tópico
 #1
Para o pessoal da antiga relembrar. Nunca joguei mas tenho uma amigo que joga até hoje com mapas criados na internet  Icon_lol
Pelo vídeo ficou bom, agora é esperar pra ver.

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/d...iler/54949
Responder
 #2
Joguei muito Final Doom do PS1. Mas não acho que tenha vontade de jogar o novo.
Responder
 #3
Eu era criança quando jogava o doom. 
Meu Primeiro pc era ruim, então só rodava essas coisas hahahah
Responder
 #4
Joguei muito o Doom 1 shareware que contém apenas o episódio 1 do jogo na época que não existia internet e a revista CD Expert reinava.

Também joguei muito Final Doom do PS1 e "joguei" um pouco do doom 64 no emulador mas não gostei das diferenças com os anteriores.

Eu ainda jogo doom1/2 diariamente,  umas 2h/dia para tentar jogar pelo menos os wads de http://www.doomworld.com/cacowards/  /o/

O problema é que sempre acho um mapa muito bom no meio do caos, aí procuro por todos os trabalhos da pessoa (resultado, +5200 arquivos, +7gb de tralha e -1 de tempo p jogar \o\)

Gostei pouco desse novo Doom, o gore está OK, som das armas está +-(shotgun parece peido de velho, som lixo da arma de plasma), mas gostei das várias idéias utilizadas do mod Brutal Doom (que é praticamente feito por um huezilian) nesse novo Doom.

Talvez jogue esse Doom depois de uns 10 anos, assim como fiz com Doom 3(que por sinal deu mais sono que certos animes)

Enfim, assistirei gameplay do povo em 2x "só pq sim" para não passar em branco(fiz isso com Duke Nukem Forever e não me arrependo =p)
1 usuário curtiu este post: Watanuki
Responder
 #5
(05/02/2016, 18:47)rapier Escreveu: Joguei muito Final Doom do PS1. Mas não acho que tenha vontade de jogar o novo.

Quem mandou jogar a versão errada? HAHA!

[Imagem: mW2clUd.jpg]

Capa incrivelmente original do jogo.
Responder
 #6
(05/02/2016, 21:54)Metroid Escreveu: Quem mandou jogar a versão errada? HAHA!

Eu gostei do Final Doom.
Responder
 #7
(05/02/2016, 18:45)Watanuki Escreveu: Para o pessoal da antiga relembrar. Nunca joguei mas tenho uma amigo que joga até hoje com mapas criados na internet  Icon_lol
Pelo vídeo ficou bom, agora é esperar pra ver.

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/d...iler/54949

pelas foto, era melhor nem ter feito nada.
Responder
 #8
Só por

"Não haverá cobertura e nem será possível parar para recuperar a saúde."

já valerá a pena.
Responder
 #9


*gostei do "rodo" em :30
*falta sombra no povo
*announcer parece ser Hom*Traves*Ga*... principalmente em :40... aquilo é modo de falar QUAD DAMAGE???
*a voz no modo demon... sem comentários
Responder
 #10
Depois do  ódio que passei jogando  Doom 3 não quero nem chegar perto desse ai.

Código:
Jogando já com o cu na mão.
Entro  num  corredor , não  tem nada então saio.
Levo  dano pelas costas.
Me viro.
Um zumbi  FDP  aparece do portal das trevas me atacando.

Sério, é muito  idiota colocar esse tipo de respaw de monstro só para "assustar" o jogador.

Na mesma época acho que foi lançado FEAR, bem melhor e mais interessante que Doom 3.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes