Doom (2016)

Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
87 respostas neste tópico
 #41


30 fps. É, o Switch tá aguentando o tranco.

Responder
 #42
(06/03/2016, 14:33)g0relike Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/gnX-_7e7E50?html5=1

*gostei do "rodo" em :30
*falta sombra no povo
*announcer parece ser Hom*Traves*Ga*... principalmente em :40... aquilo é modo de falar QUAD DAMAGE???
*a voz no modo demon... sem comentários

Muito loko esse jogo
Responder
 #43
Sou muito fã dos 2 primeiros Doom's. Do tipo...extremamente viciado (não que eu seja bom nem nada, claro kkkkkk).

Então, o hype pra esse jogo estava alto pra mim...do tipo inatingível.
Mas aconteceu o inesperado (principalmente nessa geração): o hype não só foi atingido, como o jogo superou todas as expectativas!!!!
DOOM 2016 é o renascimento definitivo da série. Tudo sobre a campanha single player do jogo é simplesmente perfeita, e eles conseguiram capturar com maestria o gameplay frenético dos primeiros jogos. Em termos de mecânicas o jogo é impecável.
O modo do Snapmap começou fraco, mas depois foi ganhando mais e mais funcionalidades. Não sou do tipo criador, mas joguei alguns mapas extremamente criativos feitos por outros usuários. Só é uma pena que o suporte nesse modo não foi tanto quanto eu esperava.
E por fim o multiplayer, que é o ponto fraco do jogo. As Glory Kills (golpes que entram numa animação para finalizar o oponente) não funcionam bem para o multiplayer, e o jogo definitivamente não foi feito com o multiplayer em mente. Totalmente passável.

De qualquer modo, o jogo é muito recomendado, ainda mais nessa era em que os FPS tem cada vez menos campanhas Single Players que prestem.
Responder
 #44
Zerei esse jogo semana passada e tinha esquecido de comentar sobre. É bom ver que no fim o jogo acabou atendendo as minhas expectativas.
É incrivel o cuidado que tiveram com esse jogo para não desagradar os fãs da franquia. Além de manter o estilo de tiro mais frenético que é caracteristica dos jogos de tiro mais antigos, o jogo traz uma grande quantidade de referências aos primeiros Doom. As armas são as mesmas, os monstros são os mesmos e até mesmo a grande quantidade de segredos nos cenários esta presente, incluindo trechos de fases antigas (que depois são liberadas completamente no menu principal). É bem interessante ficar observando essas referências em cada fase.
O jogo permite uma série de modificações e upgrades tanto nas armas quanto no traje. As modificações das armas liberam tiros secundários (sendo 2 em cada), porém a grande maioria é bem dispensável. Como se pode carregar todas as armas ao mesmo tempo, é muito mais fácil simplesmente trocar por uma arma mais forte do que ficar dando tiro especial. No fim esses tiros especiais estão lá mais pra enfeite, assim como as granadas que não servem pra nada.
Já os upgrades no traje valem a pena, principalmente depois da metade do jogo. Colocar imunidade a explosões de barris, aumentar a velocidade da troca de armas e a duração dos itens de power up é bem útil pra enfrentar grandes quantidades de inimigos ao mesmo tempo.
Existe também um sistema de runas, que basicamente são desafios de limite de tempo que liberam itens especiais. Esses itens quando equipados também adicionam efeitos que podem ser evoluídos ao se concluir condições especificas. Nem todos compensa fazer, alguns são muito chatos e liberam runas com efeitos bem fracos. Mas é um desafio extra dentro do jogo, pra quem gosta desse tipo de coisa deve valer a pena.
Única coisa meio bizarra no jogo são os secrets que não são secrets. Tem alguns que ficam praticamente do lado do objetivo da missão. Lembro de um trecho que tem uma área pra teleportar na frente e um caminho na direita e quando se entra nesse caminho o jogo identifica um secret. Esse tipo de coisa acontece mais de uma vez, chega a ser ridiculo essas partes. 
No geral achei o jogo muito bom. Praticamente não existem fases ruins no jogo. E mesmo esses fatores citados não chegaram a comprometer minha diversão com o jogo como um todo, são apenas detalhes.
Bom ver quando o fã é respeitado. Hoje temos vários exemplos onde isso não acontece e infelizmente parece ser cada vez mais comum.
Responder
 #45


Gameplay do Eternal. Sem data definida ainda.

A Terra toda fudida por causa da invasão demoníaca. Foda pra caralho.
Responder
 #46
Eternal sai 22/11.
Responder
 #47
Fizeram um jogo de plataforma disso.

Responder
 #48
Comecei a jogar Doom (2016) e até agora estou gostando bastante.
Os graficos são muito bons e o gore é 10/10.
A unica coisa que eu tenho pra reclamar é o jogo ser 63 gigas mas acho que deve ser normal pra jogos "novos".
Responder
 #49
Eternal foi adiado pra março do ano que vem.
Responder
 #50
Doom 64 vai sair pra PC. Bem inesperado.

Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes